Jovens que tocavam o terror na cidade são pegos pela polícia de Águas Lindas

Unknown | 17:20:00 | 0 comentários



As equipes do 17º Batalhão e 35ª Companhia estiveram nesses últimos dias empenhadas para apreender um veículo Gol preto com uns indivíduos que vinham tocando o terror na cidade entre eles efetuando diversos roubos há três dias.



Em patrulhamento durante o dia, em vários bairros de Águas Lindas de Goiás, os policiais militares tiveram êxito em localizar três elementos sendo eles Kennedy de 23 anos, Marcos Felipe Teixeira dos Mendonsos e um deles menor de idade.

Os jovens assumiram que estavam roubando na maior cara de pau e efetuaram os roubos tanto na região de Águas Lindas como no Entorno Sul, Luziânia e Taguatinga.

Com eles foi achado uma arma grossa de calibre 12 e um calibre 22 com quatro munições intactas. Alguns objetos como televisão, frigobar, notebook e uma adega de vinhos que segundo informações foi roubada em Luziânia também foram levados para o Ciops entregues as autoridades competentes.



A equipe dessa prisão foram os militares soldado Tadeu, soldado Maciel com o apoio do cabo Lira e soldado Ferreira.

Crimes, assaltos e roubos vêm amedrontando a cidade, mas a polícia informa que está fazendo o possível para trazer mais segurança e tranquilidade aos aguaslindenses.

Fotos: Gusttavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários