Sequestro, fuga, perseguição e bandidos presos pela PMDF

Unknown | 13:41:00 | 11 comentários

Carlos Leal


Bandidos armados tomam Fiat Ducato de assalto e levam proprietário como refém. O sequestro relâmpago só terminou em Águas Lindas com a prisão dos marginais e libertação da vítima.



O fato aconteceu nessa quinta-feira por volta das 21:00hs em Taguatinga, quando a vítima abastecia a Van em um posto de combustíveis do Setor “H” Norte. Conforme a vítima, os bandidos chegaram armados e sob ameaças  a colocaram na parte de trás da Van, ainda ordenaram que o frentista terminasse de encher o tanque “mas isso não aconteceu”. Em seguida seguiram rumo a BR-70.



O roubo foi comunicado via 190 (CIAD), que despachou o alerta em caráter de urgência para todas as viaturas da PMDF, em que guarnição da VTR-2660 DO GTOP 28-A, de posse das informações se deslocou imediatamente para BR-070 onde avistaram a Van, mas foram vistos pelos marginais que empreenderam fuga em alta velocidade rumo a Águas Lindas. Os policiais fizeram o acompanhamento e já dentro da cidade o marginal que dirigia perdeu o controle da Van que tombou na rotatória do Setor Village próximo ao quartel do CBMGO. Imediatamente os policiais algemaram todos os ocupantes e em seguida identificaram e libertaram a vítima colocando os marginais no cubículo da viatura.





A vítima contou que já havia até rezado, pois esperava a morte a qualquer momento, “por capotamento da Van ou assassinado pelos marginais”, mas Deus ouviu suas preces e enviou esses bravos policiais para salvar a sua vida, referindo-se ao (Sub Ten. Tielles, Sgt. Pedrosa, Cabo A. Marques e Sd. Izaquiel do BPM de Ceilândia). “Agradeço primeiro a Deus e a esses bravos policiais por terem me libertado das mãos dos marginais salvando a minha vida”, finalizou.

Os marginais foram identificados como sendo Judá Bezerra Ornelas de 27 anos natural de Brasília/DF e Nelson José da Costa 24 anos natural de Araguaçu/TO, que foram conduzidos ao CIOPS de Águas Lindas onde foram autuados por roubo com restrição de liberdade e artigos cabíveis.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Seguindo o raciocínio da vítima, parabenizo a ação profissionalíssima desses guerreiros policiais, que mais uma vez provaram que contra o crime estão sempre firmes e atentos dando a resposta à altura do ato criminoso.

Carlos Leal, sem papas na língua. 

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

11 comentários

  1. Anônimo says:

    A PM-DF quando vem realizar alguma incursão em Águas Lindas manda 5 viaturas do GTOP, enquanto o GPT com apenas uma viatura faz um trabalho muito eficiente.

  2. Anônimo says:

    Bom trabalho da polícia. Aguas lindas tem que acabar pelo menos com 80% da violência. Pois é uma cidade muito violenta. Muitos que vinheram pra trabalhar estão voltando ou mudando pra outros lugares.. Mas antes ganhar pouco e viver do que ganhar mais e não saber se volta mais pra casa.

  3. Anônimo says:

    O juda já esteve presente na tv cmn a um tempo atrás por tráfico.

  4. Anônimo says:

    É SIMPLES TODO COMBOIO É DE NO MÍNIMO 04, VIATURAS QUANDO SE TRATA DE GRUPAMENTOS TATÍCOS A PM-GO PELO MENOS AQUI NO ENTORNO É QUE SÓ TEM 01 VIATURA DO GPT EM CADA CIDADE DO ENTORNO SUL OU NORTE. IMAGINE UMA OPERAÇÃO CONJUNTA GPT E GTOP SERIA MUITO DESIGUAL É CLARO NÃO LEVANDO PELO LADO DA VAIDADE.

  5. Anônimo says:

    PARABÉNS A PMDF E EM ESPECIAL AO GTOP-28 PELO BELO TRABALHO, E SOBRE O COMENTÁRIO DESSE CIDADÃO, MECIONANDO MESMO QUE INDIRETAMENTE A QUESTÃO DO NÚMERO DE VIATURAS DA PM-DF EM INCURSÕES, QUERO LHE DIZER QUE O NÚMERO DE VIATURAS E DE POLÍCIAS SEMPRE TEM SER SUPERIOR EM UMA OCORRENCIA DE VULTO COMO ESSA. AGORA EU NÃO SABIA QUE O GPT SÓ TINHA UMA VIATURA EM ÁGUAS LINDAS É MUITO POUCO PARA UM GRUPO DE PATRULHAMENTO TÁTICO EM UMA CIDADE COMO MAIS DE 150.OOO MIL HABITANTES, E UMA DAS MAIS VIOLENTA DO ENTORNO.

  6. Anônimo says:

    GTOP NO DF OU ENTORNO OS BEBAS SE LASCAM TODOS INDEPENDENTIMENTE DE SER CINCO OU DEZ VIATURA O IMPORTANTE É RETIRAR ESSES VAGABUNDO DO CONVIVÍO DA SOCIEDADE. MUITO BOM PMDF. ENQUANTO AQUI NO ENTORNO TEMOS QUE ENGOLIR ESSA FORÇA NACIONAL.

  7. Anônimo says:

    PARABÉNS GOVERNADOR MARCONI SOMOS TESTEMUNHA DO BELO TRABALHO, DA PM-GO EM ÁGUAS LINDAS GO, GRAÇAS AO INVESTIMENTO FEITO NO SEU GOVERNO.

  8. Anônimo says:

    A PM-DF É UMAS DAS MAIS BEM REMUNERADAS,EQUIPADAS E TREINADAS DO BRASIL, ISSO SÃO FATOS E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

  9. Anônimo says:

    SALVE PM-DF, BANDIDO NA CADEIA.

  10. Anônimo says:

    não são só 1 viatura da GPT, são 3 viaturas.

  11. Anônimo says:

    SEMPRE ACOMPANHO A TV CMN E JA VI VARIAS OCORRENCIA ONDE SÓ MOSTRA UMA VIATURA DO GPT, MAIS A CUPA ´NÃO É DOS NOBRES E GUERREIOS POLÍCIAS E SIM DESSE GOVERNO QUE DISSE QUE ESTE ANO SERIA O ANO DA SEGURANÇA PÚBLICA, EM GOIÁS. FALTAM 03 MESES E MEIO VAMOS AGUARDAR. ENQUANTO ISSO, CONTINUAREMOS ENGOLINDO A FORÇA NACIONAL TANTO NO ENTORNO SUL QUANTO NO NORTE.AINDA BEM QUE ELES ESTÃO MAIS EDUCADOS DO QUE OUTRAS VEZES QUE ESTIVERAM AQUI, NA NOSSA REGIÃO.