Mulheres presas com drogas na bolsa e na vagina

Unknown | 18:09:00 | 1 comentários




Duas jovens mulheres foram presas em flagrante quando tentavam levar drogas para seus amantes que estão cumprindo pena no presídio de Águas Lindas de Goiás.



Agentes penitenciários suspeitaram do comportamento estranho das mulheres, informando o fato ao diretor do presídio Adriano Augusto, que fez a detenção das suspeitas.  Perguntadas se estavam de posse de algum tipo de droga, elas negaram e Adriano fez busca na bolsa de uma deles onde encontrou uma considerável quantidade de comprimidos que a polícia suspeita ser algum tipo de narcótico. Diante da negativa de uma delas de que havia mais drogas, que disseram não saber da nada, Adriano mandou que agentes penitenciários as levassem ao Hospital Bom Jesus para que fossem examinadas, pois havia  suspeita que as drogas estivessem introduzidas na genitália de uma delas.Vendo que a farsa seria descoberta, a mulher confessou que estava com drogas escondidas tirando várias porções de cocaína e maconha que estavam enfiadas na genitália.




Agentes do GENARC foram às residências das mulheres e na casa de uma delas encontraram mais drogas. As duas foram conduzidas para Delegacia Regional de Águas Lindas e entregues ao Dr. Pablo Delegado chefe do GENARC, que as  autuou por tráfico de drogas.  As mulheres foram identificadas como sendo, Shamara Aparecida de Silva, 26 anos e Laís Cristina Martins Sá, 19 anos, que agora responderão por tráfico de drogas.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Tentar entrar em presídio com drogas e celulares introduzidos na genitália, está mais manjado que tirar foto no espelho pra postar no Facebook. 


Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    vasilou .....