Mulher é brutalmente assassinada em Boa Esperança

Unknown | 11:46:00 | 0 comentários




Motorista de ônibus escolar encontrou pela manhã desta quinta-feira (04/08) o corpo de uma mulher aparentando entre 20 e 25 anos jogado em uma estrada do Núcleo Rural Boa Esperança próximo a DF-190. O encontro macabro foi informado à Polícia Militar, onde compareceu a viatura 2337 do Policiamento Rural com o Sgt. Izidoro e Sgt. Armando que isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiros-DF que após verificação constatou que a mulher já estava morta. Os militares comunicaram o fato à 19ª DP permanecendo no local preservando a cena do crime até a chegada de policias dos civis.





O rosto muito ensanguentado, hematomas no braço direito e mão esquerda, causam suspeita que a mulher pode ter sido brutalmente espancada até a morte ou antes de ser executada, mas a causa da mortes só poderá ser apontada após a perícia.


Mulher foi brutalmente assassinada em Boa Esperança, no braço direito tem uma tatuagem com o nome INGRID.

Vizinhos próximos do local, disseram não terem visto nem ouvido nada que chamasse a atenção, também não reconhecem a vítima que não deve ser moradora da região.

Nota:

Enquanto era concluída essa matéria, chegou a informação que o corpo de outra mulher foi encontrado debaixo de uma ponte na VC-385 próximo a entrada do condomínio Eldorado na Cidade Satélite do Gama.


Mulher encontrada em Eldorado do Gama - Foto: Gláucio Montana/whatsapp

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Temos acompanhado o crescente índice de violência contra a mulher. Parece que as ONGs e Órgãos de defesa das mulheres só lembram-se delas quando se aproxima o dia 8 de março. “Muita demagogia e pouca ação”, é isso que vejo.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Lucas Carvalho/TV CMN / Glaucio Montana/whatsapp

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários