Hildo do Candango autoriza início imediato de três grandes obras na cidade

Unknown | 12:32:00 | 10 comentários


Em solenidade realizada no gabinete da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango assinou a autorização para o início imediato de três grandes empreendimentos de infraestrutura em diferentes regiões de Águas Lindas de Goiás.


Participaram do evento os vereadores Zezito Moura e Aluísio da Artec, os secretários de Saúde Eduardo Rangel, de Meio Ambiente Lúcio Mauro, de Agricultura Maria Natalia, de Cultura Vanderley Blá, de Finanças Anderson Teixeira, de Ação Social Aleandra de Henrique, de Obras Vicente Manoel, representantes das empresas envolvidas nos empreendimentos, lideranças políticas e empresariais e a imprensa local.



O prefeito Hildo do Candango parabenizou toda sua equipe por fazer desse sonho uma realidade para a comunidade. “Eu agradeço a Deus pela oportunidade de ser o prefeito desta cidade que me acolheu, e assim poder trabalhar por esse povo que sempre acreditou nos meus ideais”.


Hildo disse ainda que essa é a concretização do sonho de toda população, que há tempos esperam por benfeitorias. “Desde que assumimos a administração trabalhamos incansavelmente para conseguir recursos para o município. E hoje poder assinar essa autorização é uma enorme alegria, porque milhares de famílias serão beneficiadas com obras de infraestrutura, o que vai melhorar a qualidade de vida de todos”, concluiu.

Já a primeira-dama Aleandra de Sousa, lembrou de todo processo para que as obras fossem viabilizadas. “Hildo estava muito ansioso para que a documentação saísse logo, tanto que passou noites sem dormir. Mas graças a Deus hoje mais uma etapa se cumpre, e estamos muito felizes. Porém continuaremos trabalhando para fazer de Águas Lindas uma cidade melhor para todos”, completou.
Bastante emocionado o secretário de Obras, Vicente Manoel declarou que apesar das dificuldades enfrentadas durante todo este processo de viabilização das obras o prefeito Hildo lutou com determinação e perseverança em nome de seu povo e finalmente traz para cidade o desenvolvimento e o progresso para melhorar as condições de vida desse povo.


São três grandes obras que se iniciarão, a primeira trata das execuções das obras estabelecidas no Termo de Compromisso n° 408.727-10/2013 que prevê obras de infraestrutura urbana na região Morada da Serra formada pelos bairros: Jardim América II, III, IV, V e VI e Parque das Águas Bonitas I. Compreende a construção de rede coletora de esgoto, ligações domiciliares, EEE, Galeria de águas Pluviais, pavimentação asfáltica em toda a região e será executada pelo Consórcio Artec com sede em Goiânia.

O segundo empreendimento será executado pela empresa GAE Construção e Comércio LTDA e atenderá do Setor 02 ao 09 com a construção da ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Águas Lindas consiste na construção da rede coletora, interceptores, emissários, estações elevatórias, linhas de recalque e projeto executivo.

A GAE também executará serviços da mesma natureza mais a pavimentação asfáltica para complementar o Saneamento Integrado do Complexo Jardim Santa Lúcia que é formada pelos Setores 04 e 05, Jardim Querência, e Quedas do Descoberto. Um dos seus canteiros de obras já se encontra instalado no Setor 09 próximo a Escola Estadual Princesa Daiana.

Todas estas obras, somadas ao dos setores Jardim Pérola I e II, Cidade Jardim e Mansões Village e do Camping Club que está em fase final de avaliação por parte do Ministério das Cidades, será o maior programa de infraestrutura da história do município.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Categoria: , ,

Espalhe por aí

10 comentários

  1. Anônimo says:

    A gente esta precisando é de saúde e não de asfalto!!!!! Cadê as obras do hospital????

  2. Anônimo says:

    tem chance ainda do prefeito Hildo salvar o mandato, tem dois anos para mostrar para a população que ele ama a cidade, conheço ele desde 1996, o povo acreditava que pelo fato dele esta em águas lindas a tanto tempo, faria algo de concreto para a população, vamos aguardar que isto seja para valer

  3. Unknown says:

    e o jardim alterosa mais uma vez de fora e veja que existe deste 1993 mais o IPTU todo ano chega

  4. Uelhton says:

    E para o Jardim guaira nada . Fazer o que nosso representante só sabe joga bola. E os seus eleitores só comendo poeira. Tem nada não as próximas eleições estão próxima.

  5. Anônimo says:

    Senhor prefeito hildo do candango, venho como parabénizalo pelo esforço dessas 3 Obra aprovada.
    com todo respeito , Sou morador do bairro ENTORNO aqui a vida não esta facio pra ninguém . antes os onibus descia ate aqui, ajudava bastante a população desse setor.
    hoje em dia os ONIBUS são muito dificio descer ate aqui . se os moradores do bairro quiserem trabalha tem que caminha ate o jardim da Barragem dois, em meio a violência que atingem todos nois desta cidade.
    incluindo a poeira que esta demais. prejudicando muito a saudade da população. ver aque o senhor pode nos ajudar. esse lado da cidade squecida entre o senhores ... agradeço pela conpreençao desde já agradeço ....

  6. Anônimo says:

    E o Jardim Guaira????

  7. Unknown says:

    vi muitos setores ser falado mas e o meu cade ? park das aguas bonitas 2 abaixo do camp club e a cima do santa lucia vai ficar sem senhor prefeito ? vai se esquecido?

  8. Anônimo says:

    E o Coimbra nada né? Falaram que constava no sistema que ele é asfaltado, até hoje estou procurando o asfalto das ruas porque a principal já é obrigação ter!

  9. Anônimo says:

    A população concerteza agradece por essas obras em seus setores, porém, a preocupação do nosso Prefeito está sendo divulgar, e não acabar as obras que se iniciam.
    Falo pela obra da praça do setor 11 que com parceria do estado foi construída, mas não acabada, uma estrutura muito boa para lazer e estudos. A mesma foi invadida pelas crianças e adolescentes do setor, pois nem finalizava a obra e nem inaugurava.
    O mesmo aconteceu com a praça do setor 2,que já está se deteriorando, e se iniciou ainda no mandato anterior e o nosso atual prefeito não mostra nenhum interesse em acaba-lá.
    Por esse e outros motivos Caro Prefeito, peço que antes de iniciar obras, se preocupe entregar as já iniciadas e será mais interessante a sua divulgação.

  10. Unknown says:

    e o jardim das oliveira e guaira quando vai ter asfalto?