GPT prende ladrão e recupera carro roubado

Unknown | 15:07:00 | 0 comentários


Quando em patrulhamento pela BR-070 em Águas Lindas, a equipe do GPT composta pelos militares cabo Wendel, cabo Rinaldo, cabo Altevir, soldado Helter e soldado Hamilton, que avistaram um VW Gol vermelho sendo conduzido por um elemento que vendo a viatura demonstrou inquietação levantando suspeita que algo poderia estar errado.




A equipe fez a abordagem e na consulta constou que o veículo era produto de roubo acontecido na QNM-8 em Ceilândia Norte. Foi dado voz de prisão ao elemento que foi identificado como sendo Pablo Caiã que já tem passagens nos artigos 157 e 180 do CPB. Com ele foram encontrados (quatro molhos de chaves, quatro controles remotos e um baseado prontinho pra ser pitado). Pablo foi conduzido ao CIOPS e entregue à Polícia Civil para que seja processado na forma da Lei e responda pelos crimes que tenha cometido.







COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Caiu na rede é peixe, caiu na barca do GPT é preso. Nada passa despercebido na frente da equipe do GPT. Os homens são bem preparados e qualquer atitude suspeita é motivo para abordagem, “o bom é que na maioria das vezes dá certo”, aí vem aquele ditado, “a culpa condena”.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários