Tragédia! Casal morre atropelado

Unknown | 11:11:00 | 2 comentários

Carlos Leal


Moradores culpam  placas colocadas por candidatos de ter atrapalhado a visão do casal que pode não ter conseguido ver o carro e entrou na pista.



Um homem e uma mulher morreram atropelados quando tentavam atravessar a via lateral da BR 070, sentido DF x Águas Lindas próximo ao Setor Jardim Oliveira.



O motorista que conduzia o veículo atropelador, contou que, mesmo sendo um local muito escuro viu o casal e até deu sinal de luz alta para alertar, mas que o homem e mulher entraram repentinamente na frente de seu carro, sem que ele pudesse fazer mais nada.


O choque foi tão grande que o corpo do homem foi atirado a uns cinquenta metros do corpo da mulher.

Todo aparato da segurança pública e resgate foi mobilizado para o local. Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Águas Lindas chegaram rapidamente ao local, mas nada pôde fazer. Equipes do SAMU, SMTT, Polícia Militar e PRF, mantiveram-se no local até a chagada do IML para o recolhimento dos corpos das vítimas, que ainda não haviam sido identificadas porque não portavam documentos.



Moradores dos setores vizinhos, disseram que o lugar é muito escuro, que a grande quantidade de placas colocadas por candidatos nos canteiros da BR-070 e das vias laterais pode ter prejudicado a visão do casal que precisava atravessar a pista e não conseguiu ver o carro. 

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Uma fatalidade ou qual a resposta? Escuridão, placas de candidatos, velocidade, falta de atenção ou outra explicação qualquer, nada, mas nada mesmo justifica duas vidas arrebatadas com tamanha violência. A fiscalização eleitoral precisa agir em Águas Lindas para coibir os abusos praticados por candidatos pensando nos votos, não se preocupam nem com as vidas humanas.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

2 comentários

  1. Anônimo says:

    o farmainha era como todos os conhcia um rapaz pobre com problemas de bebida mas sempre muito respeitador e honesto deus o tenha no sei reino e der-lhe todo o aconchego der-lhe a salvação

  2. Anônimo says:

    Passo nessa br 070 todos os dias e os pedestres deixa a desejar e os motoristas muitos deles imprudentes demais corre muito não obedece as barreiras eletrônica a culpa e tanto do pedestre que não tem amor a sua própria vida como do motorista que corre demais pois garanto que as placas não estava no meio da br não para atrapalhar a visão
    Vejo muito também os motoristas sem ligar o farol do carro e isso a noite atrapalhar e muito.