Tentativa de homicídio em plena luz do dia

Unknown | 08:42:00 | 3 comentários

Carlos Leal



Trabalhador foi vítima de tentativa de homicídio em seu local de trabalho, no Jardim da Barragem-1 de Águas Lindas de Goiás, às 11:30hs no dia (19/08). 


As imagens ficaram gravadas nas câmeras de segurança da loja, que registraram quando o autor estava perto de um veículo, disfarçando como se fosse um cliente. Quando a vítima saiu e sentou-se em um toco que tem ao lado do portão, o autor sacou a arma que tina no cós traseiro da calça indo em sua direção já atirando. A vítima mesmo alvejada correu pra dentro do lote na tentativa de se proteger, caindo junto a concha de uma retro escavadeira. O agressor foi atrás e apertou o gatilho por várias vezes com intenção de concluir a execução, mas a arma falhou. O agressor deixou o local, entrando em um Astra prata, saindo em alta velocidade para rumo ignorado.






A vítima foi sorrida ao Hospital Bom Jesus, e conforme informações posteriores, estava fora de perigo. 

O Sgt. Carlos da PMGO de Águas Lindas foi ao hospital e conversou com a vítima que lhe disse não conhecer o agressor e nem o motivo da agressão.

Até o fechamento da matéria o autor ainda não havia sido identificado.

Quem tiver alguma informação deste carro que ligue para a polícia (62) 8533-0197. O sigilo é absoluto ou noWhatzap 197onde por ele, podem ser enviadas informações, fotos e também vídeos.




Fotos: Carlos Leal/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

3 comentários

  1. Anônimo says:

    Ele faleceu ontem mesmo a noite foi vitima de engano

  2. Anônimo says:

    Pelo menos 5 pessoas foram vistas nesse video e ninguem pegou a placa do carro?

  3. Anônimo says:

    vitima saiu correndo parece q esta devendo ?!

    chevrolet astra falta a placa?