Preso trio de traficantes de drogas

Unknown | 16:38:00 | 0 comentários

A denúncia chegou anonimamente ao GENARC dando conta que em uma casa situada na quadra B-14 do setor Mansões Por do Sol em Águas Lindas de Goiás, estava acontecendo uma movimentação característica de tráfico de drogas. Agentes do GENARC passaram a monitorar a casa reunindo informações sobre os elementos que ocupavam o imóvel. Informados sobre uma grande transação de drogas que aconteceria no local, o Dr. Pablo e agentes do GENARC, montaram campana e com sucesso prenderam, Alex Rodrigues Moreira e Reno Xavier de Souza ambos com  21 anos, também Alison dos Santos Mendes de 27 anos.



Com os suspeitos foram apreendidos aproximadamente 5 quilos de maconha prensada, 100 gramas de cocaína escama de peixe,  1 quilo de crack, uma balança de precisão, uma faca, cinco celulares, dois relógios, um recibo de depósito bancário no valor R$2.400,00 e um  RENAULT Logan furtado que estava com placas clonadas.






Conforme informações do Dr. Pablo, a maioria das drogas foram encontradas na casa de Alex, que contou para os policias que seriam distribuídas para pequenos traficantes de Águas Lindas.





Whatzap 197. Por ele, podem ser enviadas informações, fotos e vídeos.

O número é: (62) 8533-0197. O sigilo é absoluto.

Você também pode ligar para a TV CMN e deixar a sua denúncia ou sugestão de reportagem no telefone: 3613-8489.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

As denúncias anônimas tem ajudado muito no combate ao tráfico de drogas em Águas Lindas. Continue denunciando que está dando muito certo.

Carlos Leal, sem papas na linga.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários