Policial com visão de raposa encontra carro roubado

Unknown | 18:00:00 | 2 comentários


O Sgt. Antônio Carlos da PMGO de Águas Lindas, suspeitou que alguma coisa poderia estar errado com um Peugeot prata que circulava pela via vicinal da BR-70 próximo ao HBJ, e acertou. Como estava de folga, o policial informou sua desconfiança, para o cabo Godoy e soldado Anderson, pedindo lhes que puxassem a placa do veículo para ver se havia alguma restrição. O cabo Godoy pediu a verificação do veículo, em que foi confirmado que o mesmo era produto de roubo. De posse das informações, os policias cabo Godoy e soldado Anderson foram ao encalço do carro e fizeram a abordagem. O condutor identificado como Nélio Ferreira Alves e o veículo foram levados para o CIOPS e entregues para Polícia Civil. Nélio, contou que adquiriu o veículo por meio de troca, em que deu um Fiat Uno e mais R$3.000,00. Disse também que trabalha na SKY como técnico instalador de antenas. Caso sua versão seja confirmada vai responder pelo crime de receptação, mas o caso ainda pode passar por investigação policial. Como não tem passagem pela polícia, Nélio poderá pagar fiança e responder ao processo em liberdade.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

É Nélio, que a lição sirva de exemplo, para da próxima vez que for comprar um carro tome um pouquinho cuidado.   

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

2 comentários

  1. N'R says:

    Infelizmente os honestos pagam pelos desonestos, mas esse caso nao se encerrará assim, o delator do falso testemunho do b.o sera encontrado e se responsabilizara pela sua injuria. Esse carro estava sobre posse de pessoas honestas que compraram o veiculo de fato. Mas providencias ja estao sendo tomadas de acordo com a lei.

  2. marquinhos de sousa abreu says:

    oxi ele vende sky aqui no gira sol e ainda instalou a tv da minha cunhada tem uns treis meses e estava com esse carro e me paresse uma pessoa honesta eu acredito nele