PMs predem mais um menor traficando maconha

Unknown | 13:14:00 | 1 comentários



Os policiais militares Sd. Fábio Leite e Sd. Júlio Cesar patrulhavam próximo da Escola Municipal Maria José Costa Lima em Águas Lindas, quando avistaram um elemento em atitude suspeita, que ao avistar a viatura policial tentou evadir-se, mas foi abordado e com ele os policiais encontraram uma porção de maconha e R$24,50 em dinheiro. Perguntado sobre a procedência da maconha, o elemento disse que compra em Ceilândia e revende em Águas Lindas por R$5,00 a porção. Ainda afirmou sem o menor constrangimento que sempre faz isso.


O elemento foi identificado como sendo menor de idade, por isso foi feito contato com a genitora do mesmo que disse aos policiais, que o filho já havia sido apreendido em Brasília por estar traficando drogas.


COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Se essa criança pudesse trabalhar como ajudante em alguma oficina de qualquer coisa, aprenderia uma profissão e futuramente se tornaria um homem, mas com as Leis criadas com o apoio de pessoas desocupadas, o trágico futuro dela já foi escrito.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    é isso o que acontece com os adolecentes e jovens de Águas Lindas cada vez entrando mais cedo no mundo do tráfico cade as autoridades que não vé isso alias vé mas não fazem nada