Operação de guerra pra prender bandidos

Unknown | 12:21:00 | 14 comentários


Verdadeira operação de guerra foi desencadeada em Águas Lindas para prender bandidos que tentaram matar um PM do DF.

Conforme relatos do Sgt. Carlos do CPU-Comando de Policiamento Urbano de Águas Lindas, por volta das 22:30hs de quinta-feira (07/08), no setor Mansões Águas Lindas próximo ao Restaurante Comunitário, três elementos fortemente armados que estavam em um GM Chevette de cor azul tentaram tomar de assalto o carro de um policial militar do DF, que reagiu e foi alvejado três vezes.




Socorrido, do hospital o policial comunicou que havia sido vítima de tentativa de latrocínio, mobilizando as forças policiais de Águas Lindas e do Distrito Federal que montaram uma verdadeira operação de guerra em busca dos marginais. O Serviço de Inteligência da PMDF (P-2) foi acionado e logo dois bandidos foram localizados quando adentraram em uma casa no Setor Jardim América-1. Percebendo que haviam sido descobertos os marginais abriram fogo contra os policiais e empreenderam fuga pulando os muros das residências. O fogo foi respondido e a quadra foi cercada e feita uma varredura no local onde localizaram uma pistola ponto-40 e um revólver calibre 38 ambas as armas municiadas. Em seguida os bandidos também foram localizados e presos, com eles os policiais encontraram também uma pistola 380. O terceiro elemento do bando conseguiu fugir e o Chevette azul ainda não foi localizado, mas, conforme a polícia isso será por pouco tempo.



Os bandidos e as armas foram levados para CIOPS e entregues aos cuidados da Polícia Civil para imputar-lhes as medidas cabíveis, onde foram identificados como sendo Alessandro Costa da Silva 20 anos e Ricardo de tal 34 anos, ambos com várias passagens por roubo de carros.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Bela e rápida resposta da polícia que conseguiu em curto espaço de tempo prender pelo menos parte da quadrilha que atentou contra a vida de um de seus irmãos de farda. Parabéns!

Que bom, se agirem assim quando cidadãos comuns forem assaltados e mortos friamente por marginais desse naipe.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

14 comentários

  1. Anônimo says:

    Infelizmente não vemos isso quando um cidadão comum é assaltado ou morto, somente pessoas influentes têm segurança nesse país. Essa semana me deparei com uma cena lamentável, passando em frente ao supermercado, por volta das 19:45h do senhor prefeito vi que uma viatura da PM estava, a postos, fazendo sentinela, exclusiva em frente ao estabelecimento, enquanto poderia estar patrulhando as vias escuras e com mato alto que é o que não falta em Águas Lindas.

  2. Anônimo says:

    Na reportagem diz que eram mais de 40 Policiais, mas os bandidos estão vivinhos da silva. Quando as policias vou começar a matar quem revida.

  3. Anônimo says:

    se fosse um cidadão qualquer a policia ia mandar ele ir na delegacia fazer um BO e fim de historia.......Mas como e um policial um colega de profissão ou o imposto que ele paga e melhor do que os demais ai tem essa força tarefa pra resolver.... O pais safado.

  4. Anônimo says:

    BELO TRABALHO DA GLORIOSA PMDF, ROTAM,GTOP VIATURAS DE CEILANDIA DEMOSTRANDO PROFISSIONALISMO.

  5. Anônimo says:

    REALMENTE 40 POLÍCIAS MILITARES SENDO 36 DA PMDF E 04 DA PMGO NÃO LEVANDO PELO LADO DA VAIDADE MAIS NÃO TINHA QUE SER O CONTRÁRIO, VISTA QUE A OCORRENCIA FOI EM GOIÁS.

  6. Anônimo says:

    SÓ FALTOU O PATAMO E O BAVOP PARABÉNS TODOS.

  7. ademar says:

    belo trabalho da policia.só espéro esse aparato todo quando a vítima for um civil.

  8. Anônimo says:

    MUITO BOM PMDF ESSES VAGABUNDO TINHAM QUE VIR ERA PARA PAPUDA PARA ELES SENTIREM, E VEREM OQUANTO É RUIM PUXAR CADEIA AQUI EM BRASÍLIA MAIS COMO O CRIME FOI EM GOIÁS ELES TEM QUE FICAR AI MESMO OU SEJA NO LOCAL QUE FOI COMETIDO O DELITO.

  9. cardoso says:

    que bom se fosse sempre assim...pois pessoas comuns sao mortas e assaltadas constantemente em aguas lindas.parabens a policia,mas poderia ser sempre assim.

  10. Anônimo says:

    parabéns so não foi perfeita, perfeito seria se tivesse matado mas mesmo assim parabéns assim eles pensam duas vzs antes de assaltar alguém denovo!!!!!

  11. Anônimo says:

    tinha que ter matado, varias passagens e ainda na rua, e só espera para sabem quem será a próxima vitima destes bandidos

  12. Anônimo says:

    Isso se chama CORPORATIVISMO.

  13. Anônimo says:

    isso pq tentaram roubar um pm, se fosse outra pessoa que acontece a todo minuto eles nao fazem isso, inquanto eu to escrevendo tem gente sendo roubado em aguas lindas, ai vai me dizer que vao mandar 40 policiais denovo, agora rouba um pm pra ver, dece o batalhao todinho pra aguas lindas, so acho isso um absurdo.

  14. edson says:

    E se fosse pessoas comuns o procedimento seria o mesmo, repórter ?