Não morreu por um fio

Unknown | 16:51:00 | 1 comentários

Carlos Leal


Nesse domingo (18/08), um motociclista não morreu debaixo de um caminhão “por um fio”. Isso que nos informaram os militares da 4ª Cia do Corpo de Bombeiros Militar de Águas Lindas, que fizeram o salvamento da vítima que se encontrava debaixo de caminhão da CELG. Conforme os soldados Sales, Guimarães e Nobre que estavam na viatura UR-150, o caminhão abriu para o lado quando ia entrar no portão da empresa, nesse momento, foi atingido pela moto que entrou debaixo do chassi e o motociclista ficou com a cabeça a um centímetro dos pneus traseiros, “ele não morreu por um fio”, disseram os bombeiros. Completando, disseram também que o motociclista fraturou a clavícula esquerda, luxações no ombro e escoriações nos joelhos.








COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Eles só são lembrados nos momentos difíceis, mas não se cansam de salvar vidas levando a última esperança de que está entre a vida e a morte. Eles são os Bombeiros Militares a quem todos nós devemos respeito e reconhecimento. De nossa parte, parabéns.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Em relação ao comentario de Carlos Leal, descordando do comentário sitado nessa matéria, lógico que os bombeiros só são lembrado nessas horas porque é o serviço deles e também ganhão pra isso ,agora vem contar vantagem com isso é ridículo!
    Apesar de que o serviço deles e mais de ficil que os seu ,de apenas ganhar dinheiro publicando e falando das desgraça dos outros né?