Muitas placas, carreata e foguetório, mas obra mesmo, nada

Unknown | 16:18:00 | 19 comentários

O povo não aguenta mais tanta enrolação.

Uma grande carreata marcou a farra para anunciar o início das obras que nunca começaram. Conforme nos contaram os moradores dos setores Morada Serra, Águas Bonitas, Jardim América e setores adjacentes, a alegria dos pobres durou menos que o esperado, e depois da carreata mais ninguém da prefeitura apareceu por lá, a não ser pra pedir votos para o candidato deles pensado que o povo é trouxa.


Depois de muitas mensagens, e-mails e telefonemas denunciando o descaso, nossa reportagem esteve no local e ouviu os lamentos dos moradores e de comerciantes que temerosos por represálias pediram para não citar seus nomes e nem de seus estabelecimentos, mas mostraram as placas e até uma gravação feita por celular onde as promessas foram registradas marcando o início das obras para 1º de julho. 


Encontramos muitas placas, mas nenhuma obra em andamento ou pelo menos iniciada. As placas nos parece que foram feitas de “encomenda”, sem constar as datas de início e término das obras, mas na gravação que ouvimos e na entrevista dada à TV Record no dia seguinte ao grande protesto, o prefeito Hildo do Candango anunciou várias obras e prometeu que seriam iniciadas no dia 1º de julho, ainda repetiu confirmando a data.




 COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Como negar aos moradores desses setores abandonados pelo poder público a única forma que encontraram para ver ressonância em suas insatisfações com as promessas não cumpridas pelos políticos.

Me nego a acreditar, que toda aquela farra foi só para abrir os caminhos por onde os candidatos da base aliada passariam pedindo votos.

Carlos Leal, sem papas na língua. 

Vídeo: Record Brasília
Fotos: Fábio Luiz/TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

19 comentários

  1. Unknown says:

    Sou leitor diário das reportagens do site TV CMN, porém percebo um ar politico nas suas reportagens. Portanto, peço para que os profissionais deste canal deixem a balela politica de lado e respeitem o leitor. É bem verdade que o descaso é alarmante - contudo isso é fruto de votos que reportam a vassalagem de cabresto. Portanto não puxem sardinha pra esse ou aquele. Apenas relatem a verdade. E deixe que eu e a população tenhamos a racionalidade do pensar.

  2. Unknown says:

    Parabens a TVCNM pela iniciativa de mostrar e divulgar estas promessas nao cumpridas, so lembrando ao prefeito que nos estamos com nossas armas na mao "o titulo eleitoral" e iremos fazer o mesmo com vcs. "enrolação" ao inves de economizar com as placas e investir em asfalto e etc. obrigado TVCMN

  3. Anônimo says:

    Uma vergonha, daqui a pouco chega a chuva a diz que não vai fazer por causa da chuva.Ate quando meu deus temos que aguentar tanta humilhação desse prefeito?

  4. Anônimo says:

    Excelente trabalho! Muito pertinente a abordagem de vocês, mas seria épico se conseguisse-mos que o CQC fizesse um proteste já com esse caso, ou pelo menos fosse parar no BALANÇO GERAL. Fico inojado com a falta de comprometimento que todo o bando de politicos tem com a população, mas ao mesmo tempo tenho conciência que temos uma boa parcela de culpa, ja que temos o poder nas mãos (o voto), mas vendemos por migalhas, aceitando o suborno. Aí depois quando as mascaras caem nos julgamos vitimas, quando na verdade somos cumplices! Isso só vai mudar quando cada um fizer sua parte sem esperar que o outro tome a iniciativa! #quepaíséesse?

  5. Anônimo says:

    Excelente reportagem! Isso é bem feito pra esse povo aprender a votar.

  6. Anônimo says:

    tem que mostra mesmo a maioria da população de aguas lindas nao tem condições de acompanhar o ou verificar se esta acontecendo o que esta divulgado nos cartazes pela cidade.

  7. Unknown says:

    bom galera eu entrei em contato com o CQC, fiz um relatório, com fotos do dia da enganação "grande evento com queima de fogos" mandei as fotos das placas 'da ilusão". eles me responderam e pediram mais detalhes sobre o assunto, hoje mesmo estarei mandando esta reportagem para eles verem e o video do Sr. Prefeito Dizendo que as Obras começariam no dia 01/07/2014. vamos ver o que vai dar, mais da bem encaminhado. vamos la mandem mais reclamações para o CQC para fortalecer este contato em andamento.

  8. Anônimo says:

    PARABÉNS TVCMN BOA REPORTAGEM

  9. Anônimo says:

    Boa tarde pessoal, sou o mesmo do comentário acima, sugerindo que acionassem o CQC. Pois bem, acho que nesse dossiê enviado à galera do CQC deveriam ser enviadas também, as fotos da equipe do Sr. Hildo do Candango colando adesivos da Prefeitura nas placas do Governo Federal que falam sobre a iluminação da BR 070, no intuito de se promover em cima da competência alheia. Obs.: Deixo a esclarecer que, como um morador aguas lindense a mais de 20 anos, estou extremamente feliz pela chance de podermos pela primeira vez na historia expor a real situação de Águas Lindas em rede Nacional. Temos a grande chance de vermos as coisas irem pra frente, uma vez que O Sr. Hildo do Candango se sentirá na obrigação de fazer alguma coisa pra apagar a mancha deixada por sua própria má gestão exposta ao Brasil.

  10. Anônimo says:

    Parabéns TV CMN, È simplesmente lamentável este prefeito e seus secretários fazem uma grande festa nestes dois setores (Águas bonitas e Morada da Serra), indicando inícios de obras de asfalto, rede de esgoto, calcadas e outros itens, mas realmente só fez colocar placas. Populações fiquem atentos e não esqueça disso, vamos a luta é ano de eleição.

  11. Anônimo says:

    vcs deveriam saber que em época de eleição não pode ter obras né... mais como estão sendo pagos para isso............

  12. Anônimo says:

    Falta de vergonha desse Prefeito. Nossa vai mentir assim pra lá . enganou uma população que tanto necessita.

  13. Anônimo says:

    I aí pessoal, ja fiz varios compartilhamentos nos meu facebook, informando sobre a possibilidade desse caso ser abordado pelo cqc. Voces ja tem algum posicionamento???

  14. Anônimo says:

    Quem pensar que aquele pedaço de adesivo preto da prefeitura grudado na placa da iluminação da br 070 está enganando o povo , estão redondamente enganados , o povo está vendo remendo até em placa alheia , imaginem o remendo da saúde, da educação, da segurança... o povo está vendo tudo!!!!!!

  15. Anônimo says:

    parabéns tvcmn, pois a realidade quando é mostrada ofende mesmo , e esta é única ferramenta que temos, pois 100 reais e os tijolos distancia cada vez mais o alcance de nossa democracia......

  16. Anônimo says:

    O reflexo do meu ponto de vista em relação à águas lindas em breve veremos....Quem será o nosso deputado? vamos mostrar nas urnas mesmo que o cambalacho continue...

  17. Anônimo says:

    Sera que os votos sao computados corretamente?

  18. Anônimo says:

    Levando-se em consideração o governo de GM e HC, o governo de Geraldo foi bem melhor. O Hildo só terminou algumas coisas que GM começou, e o que HC prometeu não cumpriu, que o diga o pessoal da Morada que até agora estão esperando as obras começarem. Geraldo pra deputado!!!

  19. Anônimo says:

    sou morador de aguas bonitas 1 e a culpa deste setor esta assim é nossa no dia que o prefeito ofereceu um churasco de graça e pinga tava todo mundo la bebendo e comendo a maioria foi comprada com pinga barata e carne barata