Motorista com sinais de embriagues provoca acidente grave

Unknown | 10:20:00 | 0 comentários



Cristiano Rony Alencar de 28 anos, conduzia um Fiat Uno branco rumo ao Camping Clube, quando em sua frente Diego Lima Ramos de 23 anos, seguia em sua moto. À altura da Câmara Municipal, Cristiano atingiu com seu carro a moto de Diego, que ficou muito danificada e ele bastante ferido tendo que ser sorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU que o conduziu para o HMBJ e depois para o HRC.






Dentro do carro de Cristino, havia uma latinha de cerveja que pode ter caído da mão dele no momento da batida, pois o assoalho estava molhado. Também, ele estava meio que cambaleando e por isso foi levado para fazer o teste do bafômetro, que posteriormente ficamos sabendo que deu POSITIVO.



Como pudemos observar, o capacete quebrou, mas evitou que Diego sofresse lesões na cabeça.



Vários aparatos de segurança e socorro compareceram ao local. A equipe da VTR-UR 150 do Corpo de Bombeiros de Águas Lindas composta pelos soldados, Saulo, Vinícius e Mendes, VT-01 do SMT com os agentes, Moraes, Nascimento e Oliveira, VTR-6060 do 17º BPMGO com os soldados Flankes e Rafael e uma equipe do SAMU.




COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Álcool só combina com volante quando está no tanque do carro, porque, quando está no tanque do motorista, sobe pra cabeça e aí, as consequências são mais que PREVISÍVEIS, “acidentes”, muitas vezes com vítimas fatais.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Lucas Carvalho/TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários