Joan dançou com crack e maconha

Unknown | 09:51:00 | 1 comentários

Carlos Leal

Quando em patrulhamento pela cidade, a equipe da viatura 6055, os soldados Queiroz e Milton, receberam uma denúncia dando conta no Jardim da Barragem-3 havia grande movimentação de tráfico de drogas. Deslocaram para o local e lá encontraram três indivíduos suspeitos de estarem traficando drogas e outros supostamente usuários. 



Os policiais abordaram os suspeitos e com dois deles encontraram várias porções de crack a “pedra maldita”, e viram quando um jogou alguma coisa pra dentro do lote, e na vistoria encontraram um pacote com duas pedras de crack. Perguntados a procedência e a quem pertencia a droga, os menores responderam que faziam “aviãozinho” para o traficante Joan que do grupo era o maior de idade. Foram à casa do traficante onde encontraram mais três grandes porções de drogas (maconha e crack), e, R$900,00 em dinheiro trocado, possivelmente arrecadado com o tráfico, um celular, uma munição calibre 38 (intacta) e uma bicicleta GTS///M1 de cor branca que custa em torno de  dois mil reais.




Todos foram conduzidos para o CIOPS e entregues a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Onde o maior foi identificado como Joan Oliveira de Araújo de 36 anos natural de Caxias/MA, que poderá responder por tráfico de drogas e associação de menores ao tráfico.





Conforme os militares da VTR-6055, a operação contou com o apoio do Serviço de Inteligência do CRPM e da Diagonal da 35ª CIA, que fizeram todo levantamento velado do local para que ação tivesse sucesso.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Enquanto não mudarem as Leis, menores de idade serão aliciados por traficantes e outros tipos de criminosos para fazerem a parte prática de seus “modus operandi”, em que na maioria das vezes assumem toda responsabilidade por drogas, armas de fogo, autoria de assassinatos e roubos livrando os maiores de idade da cadeia, mas nesse caso, deixaram o pepino para o verdadeiro dono da horta que é o Joan.

Carlos Leal, sem papas na língua.   

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Essa bike aí tá no valor de 800 conto na loja, fui até eu que comprei na loja.