Força Nacional de Segurança em Águas Lindas

Unknown | 14:27:00 | 10 comentários

Carlos Leal


Nessa sexta-feira (22/08), as ruas de Águas Lindas amanheceram repletas de viaturas da FNS-Força Nacional De Segurança, que montaram barreiras em vários locais ao mesmo tempo. Conforme nos disse o Cap. Gouveia, as operações estão se desencadeando por todos os municípios goianos do entorno do DF, com o objetivo de promover a sensação de choque, e com isso, combater o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, capturar fugitivos, procurados, recuperar carros roubados e coibir todo e qualquer tipo de crime.





O Cap. Gouveia disse que, logo no começo da operação já prenderam um elemento com mandado de prisão em aberto, e que, o mesmo foi conduzido ao CIOPS onde ficou sob custódia da Polícia Civil.

Nas barreiras são parados carros, motos, ônibus, bicicletas e até transeuntes, onde são feitas buscas minuciosas à procura de drogas, armas e suspeitos são identificados.

No momento em que nossa equipe esteve no local onde estava montada uma das barreiras registrou várias abordagens, onde ouvimos cidadãs e cidadãos que declararam apoio à presença da Força Nacional em Águas Lindas.



Dona Adriana, moradora do Setor Pérola-2, disse não se importar por atrasar um pouco a viagem, pois sempre vê pessoas reclamando da ação de marginais dentro do ônibus.

Noel Ferreira, morador do Setor Betel gostou tanto da abordagem que até pediu para ser feita uma blitz no setor onde mora.

A senhora Maria Helena, mora no Jardim Brasília e disse que segurança nunca é demais, e que, os policiais daqui deveriam ser também bem armados quanto aos seus colegas da FNS.

Marcos Nunes foi vistoriado e elogiou o trabalho da FNS, e disse que deveria ser mais constantes, principalmente nos fins de semana. 

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Se a população apoia, também apoiamos. Só achamos que o resultado seria melhor se as ações fossem conjuntas com a participação dos policiais militares e civis da cidade, por já conhecerem os locais com maior índice de criminalidade e também os meliantes que atuam na região.

Carlos Leal, sem papas na língua. 

Fotos: Lucas Carvalho/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

10 comentários

  1. Francisco says:

    Era melhor nem ter vindo

  2. Anônimo says:

    deveria ser assim a noite principalmente no jardim brasilia no horario que aulos sair do colegio maria do carmo o que esta tendo de assalto nao e brincadeira rua desertas nao tem policia nas rua nada.muitas alunas descer pro entorno sozinha ser a riscando de ser estrupada. esse dia um homem foi assaltado na porta de casa e rua que tem mais assalto e aquela que dividir entre o jardim 2 o jardim brasilia que chamada a rua do meio por favor mais policia. agora ser fosse um policial fosse assaltado na porta de casa teria 40 policia pra ir atraz dos vagabundos

  3. Anônimo says:

    Quanto ao depoimento dessa Sr.ª Maria Helena, que mania as pessoas têm de menosprezar o trabalho e tudo que é de Goiás e da região onde moram. Vejam o armamento dos policiais militares de Águas Lindas, quase todos os militares graduados portam pistola .40 e colete a prova de balas, exceto os soldados do SIMVE que dão apenas suporte e, portanto, portam revolver calibre 38 e, no meu ponto de vista, precisam de mais treinamento. É claro que algumas coisas precisam melhorar como, por exemplo, viaturas mais potentes, mais efetivo, mais equipes do GPT, dentre outras coisas.

  4. Anônimo says:

    a forca nacional deveria andar mais a noite pois os alunos do maria do carmo nao aguemta. mais tantos assaltos a noite pergunta pros alunos la que eles vao ver

  5. Anônimo says:

    estamos comedo todos os dias nos somos seguidos e assaltados socorro policiais ajuda a gente pelo amor de deus

  6. Anônimo says:

    a força nacional tinha que dar uma decida no jardim barragem 6

  7. Anônimo says:

    Bem não criticando a força nacional, mas só fazem isso no jardim Brasilia?
    Os bandido estão mesmo é dentro da Poeira, e nas portas dos bancos, é só andar nas ruas que você percebe..

  8. Anônimo says:

    Não concordo com a sua posição Carlos Leal; Acredito sim que se a ação fosse em conjunto com a Policia Militar e Policia Civil poderia ter mais efeito se todos os policias tivessem suas condutas inabalável coisa que em Águas Lindas eu acho difícil existem muitos que honram seu trabalho, más isso é relativo. Infelizmente acredito em uma ação somente da Força Nacional e claro poder investigar a possibilidade de policiais estarem envolvidos também em crimes que violem direitos do cidadão cometidos pela segurança pública.

  9. Anônimo says:

    muito bom a ação da força nacional...isso traz-nos mas segurança....agora essas vans aii parece ke passou foi um furacão dentro delas estao tds destruido os estofados...

  10. Anônimo says:

    muito bom a ação da força nacional...isso traz-nos mas segurança....agora essas vans aii parece ke passou foi um furacão dentro delas estao tds destruido os estofados...