Faixas de pedestres, a maquiagem está deteriorando

Unknown | 13:19:00 | 1 comentários

Carlos Leal

Aqui em Águas Lindas é assim, qualquer coisinha que “foi, está ou vai ser feita”, é tratada como uma grande obra, com toda pompa e direito a todo tipo de badalação.


Com as faixas de pedestres não foi diferente. Divulgaram pelos quatro cantos da cidade que as faixas de pedestres da Av. Jk estavam sendo “revitalizadas”. Até que não podemos discordar da palavra “revitalizadas”, mas, o material que foi usado está se deteriorando mesmo sem chuva. É tão ruim que mais parece aquela cal usada pra pintar paredes no sertão nordestino ou tinta guache.

Na quinta-feira (08/08), fomos conferir se o povo estava dizendo a verdade quando denunciou que as faixas que foram pintadas a menos de trinta dias já sumiram, escafederam-se, derreteram com o sol quente e outras coisas mais.


Vejam nas fotos, como estão as ditas faixas que foram “revitalizadas” a menos de um mês. Na minha singela opinião, a palavra certa seria “maquiadas”.





COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Se o povo nos procura para fazer suas reclamações, é porque confia no nosso trabalho e em nossa honestidade. Por esses motivos que estaremos sempre ao lado do povo e denunciando os descasos, sem nos envolvermos nos embates políticos do momento ou do passado.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Carlos Leal / Lucas Carvalho/TV CMN

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

1 comentários

  1. rafael says:

    Pra nos moradores mesmo maquiado uma obra e sempre bom . sou marador da Morada da serra ,estamos esperando uma obra a qual foi prometida e ate apresentada pelo prefeito . acho que o R$ foi gasto com um boi que foi assado no dia e com um monte de placas que colocaram aqui .