Choveu taxa no IPTU e fedeu carniça em Águas Lindas

Unknown | 13:39:00 | 1 comentários

Mesmo os vereadores de Águas Lindas tendo aprovado uma taxa que foi adicionada em seu IPTU, relativa ao recolhimento de seres vivos ou mortos que sejam encontrados pela cidade, nos parece que só mesmo a taxa está vigorando.


 Andando pela cidade, encontramos vários animais soltos nas avenidas, ruas e na BR-070, mas não foi só isso, pra todos os lados encontramos bichos mortos apodrecendo a céu aberto, fedendo no nariz dos eleitores que elegeram os vereadores que aprovaram uma taxa que a prefeitura está cobrando junto com o IPTU. Vejam como as duas casas estão unidas para imputar aos moradores taxas que não resolvem nada. Os vereadores(as) titulares (aqueles que você votou e foram eleitos) não cobram as providências cabíveis porque muitos aceitaram o cargo de secretário(a) e são aliados da prefeitura. Já os suplentes não fazem nada e nada fazem a não ser obedecer as ordens dos titulares para não perderem os gabinetes. “Que gabinete que nada, nem o gabinete uma vereadora entregou para o suplente, e se ele reclamar demais ela devolve o cargo para o prefeito e volta pra câmara, aí ele vai ter que colocar o rabinho entre as pernas e cair fora”.




Enquanto isso, cavalos e vacas passeiam pelas ruas como se estivessem em uma fazenda, mas estão nas ruas correndo risco de serem atropelados e colocando em risco o trânsito podendo causar acidentes graves como já aconteceu por várias vezes.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Se esses animais mortos estivessem próximos das residências ou supermercados de algum vereador ou do prefeito, claro que logo seriam recolhidos, “com ou sem taxa no IPTU”. É uma grande falta de respeito desses políticos com a população de Águas Lindas, que a única coisa que fez de errado para merecer isso, “foi votar neles”.

Carlos Leal sem papas na língua.

Fotos: Carlos Leal/TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Uma vergonha, só aproovam mesmo quando é para tirar dinheiro do povo. Cadê que aprovam, uma multa dos lotes vazios que estão cheio de lixo?
    Ainda o povo cuntinua voltando nesses vereadores, que tem ate 4 mandato e não fazem nada.