A porrada foi grande, poste não aguentou

Unknown | 11:47:00 | 5 comentários



Ônibus da Lorennatur derruba poste que foi colocado no estacionamento em área de manobra de ônibus. Conforme nos informou um agente do SMTT, o motorista disse que não sabia que a CELG havia colocado um poste naquele local. A porrada foi grande, e poderia ter causado mais vítimas, mas só o motorista ficou ferido.








COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Se ninguém assume a culpa, vai sobrar pro poste que não disse nada pra se defender, “quem cala consente”!

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

5 comentários

  1. Anônimo says:

    Barbeiragem! kkk

  2. Anônimo says:

    Se fossem só os postes que são colocados sem aviso... É comum a gente sair de casa cedo para o trabalho e quando volta as ruas pelas quais costumamos passar estarem com quebra-molas que são mal-feitos e não são sinalizados, o que faz o motorista ser pego de surpresa ao passar de uma vez sobre o redutor de velocidade causando danos à suspensão do veículo.
    Não sou contra os redutores de velocidade, porem os responsáveis devem ter consciência de fazer o serviço completo, que é instalar e sinalizar a existência dos mesmos, tendo em vista que os veículos não dispõem de bola de cristal.

  3. Anônimo says:

    Se for assim então vão derrubar todos os postes que estão sendo colocados para iluminar a Br.

  4. Anônimo says:

    Tem rua que tem mais de 3 redutores, cada morador faz do seu jeito, e o prejuízo fica para nós, e quanto ao ônibus deviam rever a CNH do motorista, bater num poste de frente.

  5. Anônimo says:

    Como assim... A CELG colocou o poste e nao avisou.... Que motorista mais barbeiro, nao ver um post é sacanagem.