A Força Nacional voltou, mas foi o GPT que encheu a barca

Unknown | 13:36:00 | 2 comentários

A presença da Força Nacional de Segurança nas cidades do entorno é importante, mas não se pode descartar o excelente trabalho dos militares da PMGO, que já conhecem cada centímetro do território, os mocós e cara dos meliantes.


Quando em patrulhamento pelo setor-10 de Águas Lindas, os componentes da equipe do GPT cabo Wendel, cabo Rinaldo, cabo Altevir e soldado Welington, perceberam que o condutor de um veículo demonstrou nervosismo ao avistar a viatura, e fizeram a abordagem quando viram que o mesmo tentava dispensar alguma coisa. Os policiais encontraram dez munições de calibre 38, mas o mesmo disse que não possuía arma de fogo, e que as munições serviam para sugestionar desafetos na porta da escola. Identificado como Wagner Rodrigues Nogueira, 21 anos que recebeu voz de prisão por porte ilegal de munição de arma de fogo.



No momento que Wagner era conduzido para fazer exame médico, a equipe do GPT foi informada que naquele momento  Neguinho estava traficando drogas no setor Pérola. A equipe se deslocou para o local, mas Neguinho avistou a viatura e entrou correndo pra dentro de casa, mas os policias entraram atrás e o abordaram. Na vistoria, encontraram maconha, crack, dois vidros de Cloridrato de Lidocaína 2%, sete tubos de spray Antirrespingo, dinheiro trocado, seis anéis, um colar de prata, oito celulares e um baseado prontinho pra fazer a cabeça de um desocupado qualquer. Neguinho foi preso e identificado como Altair Pinto de Souza 36 anos, sendo conduzido para Delegacia (CIOPS) e entregue para Polícia Civil que irá imputar-lhe os artigos das leis cabíveis.






COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Um disse que não tem a arma, mas estava com balas que não são guloseimas, e sim, munições dum-dum para revólver 38. Mais parece história da carochinha.

A casa de Neguinho mais parecia um empório de drogas, tinha de tudo um pouco. Ou será que ele também é médico, serralheiro e joalheiro.

Já a equipe do GPT economizou o combustível da barca dando carona pro Neguinha na corrida que era do Wagner.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Gustavo Macedo/Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

2 comentários

  1. Anônimo says:

    Os comentarios do reporter ta querendo começar a ficar bom

  2. Anônimo says:

    O GPT precisa dar uma voltinha nos bairros Mansões Por do Sol e Mansões Olinda e enquadrar uns desocupados que tem por lá.