Trio que tocavam o terro em estudantes são capturados pela polícia militar

Unknown | 15:35:00 | 0 comentários

Após informações que estavam ocorrendo vários roubos a pedestres entre o Jardim Brasília e Mansões Olinda, a viatura 6063 composta pelo Cabo Ivan, soldados Gustavo e Ruan, fizeram um patrulhamento intensivo e logo deram de frente com os três suspeitos e feito uma abordagem foi encontrado com os mesmos uma arma de fogo de calibre 32 municiado, além de três celulares roubados.



 Os dois maiores foram identificados como sendo Neemias Deuclecio da Paz de 20 anos e Walter Machado Lima de 21, já o menor de 16 anos era o mais perigoso.
A vítima relatou para a nossa equipe que os maiores chegaram armados e abordou o mesmo, dizendo “bora VAGABUNDO perdeu, perdeu” a vítima ficou revoltada depois dessa frase dos meliantes.



O menor tentou assumir a arma, mas a vítima disse que era o maior que estava de posse da arma de fogo e na abordagem o maior foi encontrado com a mesma. Dessa vez o menor não salvou a pele do amigo e foram todos para a DP. Essa ocorrência teve o apoio da viatura 6086 com o sargento Weslwi e soldado Rondinelli.



As vítimas que reconhecerem esses elementos podem se deslocar até a delegacia do Setor Guaíra e fazerem suas ocorrências contra os mesmos.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários