Policias militares evitam tragédia em cavalgada

Unknown | 11:26:00 | 0 comentários

Neste Domingo (04/05), próximo a fazenda Barra Mansa estava acontecendo uma cavalgada por populares no Distrito de Edilândia e os policiais estavam prestando segurança no local. Já no final da festa um condutor de um veículo estava acelerando e atropelando pessoas, uma moça foi atropelada e está internada no hospital com mais outros feridos desse acidente.


Diante do ocorrido, os militares dispararam um tiro no pneu do carro e foi o que fez o motorista parar. O rapaz foi algemado e encaminhado pra viatura, a senhora que diz ser dona do táxi, chegou nervosa agredindo os PM’s e também foi levada para a DP por desacato.

O condutor estava visivelmente embriagado e no veículo havia várias bebidas alcoólicas e as vítimas nos contaram que desde cedo o homem estava bebendo próximo ao local do fato.




Segundo os policiais militares, tiveram que sair imediatamente do local porque a população queria lixar e até mesmo quebrar o carro, mas viram que autor do acidente atropelou duas pessoas, uma moça que quando o carro bateu e foi jogada de lado e outro rapaz que foi levado para o Hospital Bom Jesus.

Frequentadores da cavalgada agradeceram e apoiaram as atitudes dos nobres militares que impediu que outras pessoas viessem a ser atingidas pelo veículo.

Os policiais que evitaram está tragédia foram os militares sargento Divino, sargento Mauro, cabo Gilson e soldado Halley.


Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários