Polícia militar de Águas Lindas se destaca em prisões no Entorno

Unknown | 13:23:00 | 0 comentários


Os policiais militares foram informados pelo COPOM, que no Banco Itaú, quando um cliente foi sacar um dinheiro tinha dois elementos acompanhando o cidadão até em uma loja onde o mesmo iria pagar uma dívida e segundo informações anônimas no local aconteceu uma saidinha de banco. Os elementos que seguiam, abordou a vítima e de posse de uma arma de fogo tomaram o dinheiro e um dos elementos repassou a quantia e a arma de fogo para os comparsas que estavam em um Fiat Uno verde e em seguida os mesmos tomaram rumo ignorado.




Foi repassado para todas as viaturas sobre o ocorrido e próximo da BR 070, a viatura do cabo Godoi e soldado Wanderson avistaram a moto em alta velocidade, acompanharam e chegando à entrada do Guaíra conseguiram fazer a abordagem do elemento.

Com o meliante estava o celular da vítima e em conversa com o autor, segundo o policial, reside no Recanto das Emas onde estaria o dinheiro e até mesmo uma arma de fogo. Os policiais com tantas experiências e bom trabalho que vêm realizando na cidade foram até a casa do indivíduo com o apoio da diagonal juntamente com mais duas viaturas da polícia militar e recuperaram R$ 2.900,00 reais em espécie e um revolver calibre 38.




Segundo o próprio autor Nilson Ferreira Alves de 25 anos diz ter passagem quando menor por 121 e 57, entretanto, foi conduzido para a DP de Águas Lindas de Goiás por roubo a pessoa e agora cabe a justiça tomar as providências para com o mesmo.

Nessa abordagem foi a viatura 6476 com o cabo Godoi e soldado Wanderson juntamente com outras viaturas da polícia militar mais a viatura da diagonal.



Fotos: Genildo Macedo/TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários