PM de Águas Lindas prende 02 foragidos da Justiça do Distrito Federal

Unknown | 16:37:00 | 0 comentários

Na manhã do dia 07 de maio de 2014, os policiais militares Cabo Oliveira e Soldado Honorato, componentes da viatura nº 6063/17º BPM, quando em patrulhamento de rotina pelo setor Jardim Guaíra, em Águas Lindas, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas em um posto de combustível.


Ao realizarem a abordagem ao suspeito, não foi encontrado nada com este. Ao serem consultados seus antecedentes criminais, verificou-se que este tinha mandado de prisão em aberto pela Justiça do Distrito Federal, pelo crime de receptação, pois foi condenado a mais de 04 anos de reclusão.

Diante da situação, o foragido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas lindas, onde ficou à disposição da autoridade policial.

A mesma equipe de policiais supracitados, um pouco mais tarde, ao saturarem o seu quadrante com várias abordagens a estabelecimentos comerciais e transeuntes, abordou um indivíduo em atitudes suspeitas no setor Portal da Barragem.

Para a surpresa dos policiais, ao serem verificados seus antecedentes, constatou-se também que o suspeito era foragido da justiça de Brasília, pelo crime de roubo.

O foragido foi preso e conduzido à DP de Águas Lindas, para os procedimentos cabíveis.


Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários