Jovem é localizado morto após três dias desaparecido

Unknown | 13:32:00 | 0 comentários

Neste Sábado (10/05), ligaram anonimamente para o Swelze de uma funerária informando que havia um corpo de um jovem em Águas Lindas, no Royal Parque desaparecido. Segundo denúncias, já fazia três dias que não era visto mais por amigos e familiares.




Swelze foi ao local e conseguiu entrar em contato com a família e depois procuraram pela região, logo depois acabaram encontrando o corpo e reconheceram o mesmo.

Lucas Fernandes da Silva tinha 18 anos e várias passagens pela polícia e morava no Royal Parque com os amigos.




A viatura do cabo Godoi foi até o local e preservou a cena do crime.

Este final de semana foi bastante violento. Em um dos casos uma pessoa foi esfaqueada e deu entrada no Hospital Bom Jesus por volta de 18h, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Segundo informações foi o próprio sobrinho que esfaqueou a vítima. Outro caso foi de uma menina de 16 anos que veio a óbito por causa de overdose e estava grávida de quatro meses, entretanto foi levada para o Hospital Bom Jesus, mas infelizmente morreu.

Cabe agora a polícia investigar mais estes casos chocantes que aconteceram e acontecem em Águas Lindas de Goiás. A população está pedindo por ajuda.

Fotos: Swelze


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários