Guardou a caminhonete roubada em troca de 1K de maconha e foram todos parar na cadeia

Unknown | 15:30:00 | 0 comentários

Nesta quinta-feira (08/05), no Setor Pérola, a equipe composta pelo soldado Figueiredo, soldados Lopes e Anderson receberam denúncias de que na Quadra 54 havia um veículo possivelmente de produto de roubo. A Guarnição deslocou até o local juntamente com o apoio do GPT e localizaram uma caminhonete na residência e realmente constou produto de roubo.




Minutos após a confirmação sobre o referido veículo, segundo o morador, um amigo pediu que guardasse o carro e em troca garantiu que daria 1k de maconha por ser usuário de drogas. Perguntado sobre o autor que deixou o carro, o rapaz da casa, não soube dizer onde morava, mas que poderia fazer uma ligação para o indivíduo marcando um encontro.

Algumas horas depois ligou e marcou um encontro próximo ao supermercado do Camping Club e os policiais militares acompanharam de longe toda a movimentação. No momento em que os três estavam unidos diante de uma “reunião”, os militares abordaram e foram até as casas dos outros dois. Na busca em uma das residências, um dos autores apontou onde havia uma arma de fogo de calibre 38 que estava debaixo de um travesseiro municiado. O elemento já tem passagem pela polícia e tinha saído três meses atrás justamente por roubo de carro.


Provavelmente os indivíduos são suspeitos de roubarem na última segunda-feira essa caminhonete e até mesmo os elementos que estavam fazendo roubos na região do Camping Club.

Eduarte e Douglas tem passagem, são irmãos e foram conduzidos para a delegacia de Águas Lindas de Goiás para os procedimentos necessários juntamente com o outro elemento que estava guardando a caminhonete.

Nessa abordagem também teve ajuda dos militares sargento Santos, cabo Wendel, soldado Hélter e soldado Sales da viatura do GPT.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários