Bandidos tocavam o terror e na mão do GPT rodaram

Unknown | 13:28:00 | 0 comentários


Por volta das 19h40 próximo ao Jardim Brasília, o GPT abordou um veículo Fiat Pálio verde com três indivíduos sendo eles dois homens e uma jovem menor de idade. Após a busca pessoal nos dois rapazes não encontraram nada e perceberam que a moça estava muito nervosa e com um volume um pouco maior na altura dos seios. Os militares então pediram com delicadeza que a mesma folgasse um pouco a roupa e foi então que caiu uma arma de fogo de calibre 38 com numeração raspada no chão.



O namorado da menor assumiu a propriedade da arma municiada com quatro munições e foram levados para a delegacia de Águas Lindas de Goiás. Para a surpresa dos policiais quando iriam qualificar os materiais que estavam no veículo, acabaram achando uma chave que pertence a outro carro. O condutor do Fiat Pálio acabou informando que teria comprado o veículo e teria deixado no estacionamento do supermercado Tatico e não teve jeito, os policiais desconfiaram e alguns minutos depois o elemento afirmou que realmente foi roubado o veículo em Taguatinga por uma família na porta de casa e que inclusive agrediram as vítimas.




O material que estava no carro foi fruto de roubo e tudo que eles roubaram guardaram em uma casa do Setor 8 e deixaram o carro escondido próximo ao Tatico. Os militares foram aos dois locais e conseguiu recuperar, os materiais foram todos levados para a DP juntamente com os elementos.

Os militares dessa abordagem foram os militares sargento Santos, cabo Wendel, soldado Hélter e soldado Sales da viatura do GPT.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários