Traficantes matam usuário por dívida de crack

Unknown | 14:08:00 | 1 comentários

       

Nesta segunda-feira (31/03) os policiais militares foram informados pelo COPOM por volta de 19h40 para se deslocarem ao Setor 9 aonde segundo informações três indivíduos em um veículo Gol de cor prata efetuaram vários disparos em um rapaz que morreu na hora.


No local, os militares já encontraram a vítima sem vida identificada como Cleydson de 24 anos que a pouco menos de dois meses tinha vindo da cidade Pau dos Ferros –RN com destino à Brasília. Como não tinha onde ficar foi acolhido por conhecidos onde o mesmo fazia vários bicos aqui na cidade de Águas Lindas de Goiás. Foi passada para outras viaturas sobre as devidas características do veículo e minutos depois a viatura do sargento Félix juntamente com a viatura do GPT abordou o condutor do carro e foram até a residência do mesmo no Setor 11 e lá encontraram uma arma de fogo com seis munições deflagradas.



O autor do homicídio identificado como sendo Francisco Araújo da Silva de 26 anos contou a nossa equipe que a vítima estava devendo um dinheiro e teria ameaçado Francisco na frente dos filhos e até mesmo da esposa de morte. Sobre a arma o mesmo disse que comprou com o trabalho e com o suor. Francisco Araújo agora está arrependido por deixar os dois filhos com outra pessoa e será atuado por homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.



As outras duas pessoas contaram que sabia que o autor tinha a arma e já pegaram o carro e foram até o local, entretanto não sabiam o que iria acontecer alguns minutos depois e todos os três foram parar na delegacia para os procedimentos necessários e cabíveis.

A equipe dessa abordagem foi a viatura 6479 composta pelos militares sargento Félix, soldado Nascimento e soldado Wyohannson com o apoio da viatura do cabo Godoi e soldado Anderson juntamente com a outra viatura com o SD. Rudney e soldado Alex, GPT e o grupo de investigação de homicídios (GIH).




Categoria: , ,

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Eu acho q esse casal esta falando a verdade pq eles olham dentro dos olhos do jornalista e cm firmeza mais esse tal d chico e ta muito nervoso e nem fala direiro e so fica disviado na hora da conversa ta estranho esse crime