Polícia de Goiás cumpre mandado de prisão em Brasília

Unknown | 09:23:00 | 0 comentários

Através de denúncias anônimas, o denunciante relatou para os policiais que tinha um indivíduo que estava foragido da justiça e diante das informações as equipes da viatura 6063 comandada pelo cabo Godoi, soldado Anderson e viatura 6469 comandada pelo soldado Pinheiro e soldado Nascimento deslocaram até o local e fizeram a prisão do foragido.


O rapaz estava em uma loja no Setor H Norte em Taguatinga – DF e segundo o mesmo alegou que no momento estava trabalhando, mas não teve jeito, já que Lúcio Augusto Lima de Souza de 33 anos estava foragido pelo artigo 157 (roubo à mão armada) que ainda tem que cumpri oito anos e por 203 (estupro) por quatorze anos de regime fechado que ainda faltam cumpri.


Lúcio também é bastante perigoso por ter três passagens por homicídio e foi levado para a delegacia para os procedimentos necessários e cabíveis e cabe agora as autoridades competentes solucionar o caso.

Além das equipes da polícia militar, vale ressaltar, que teve o apoio do diretor do presídio Adriano juntamente com sua equipe.

Aqui mesmo na TV CMN o Lúcio já foi mostrado e relembre o caso.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários