PMs não perdem um dia de serviço

Unknown | 16:50:00 | 1 comentários

A equipe da viatura 6062 composta pelo cabo Oliveira e soldado Maciel em 24 horas de serviço conseguiu recuperar um veículo roubado no Portal da Barragem e também um celular roubado no Setor Querência.

 

Por volta das 19h, uns indivíduos armados anunciaram um assalto onde subtraíram da vítima um VW Parati de cor prata tomando sentido ignorado, foi quando receberam a mensagem via rádio e já estavam em patrulhamento no Setor Guaíra quando avistaram o referido veículo com uns meliantes dentro.

Os elementos ao perceber a presença dos militares abandonou o carro e empreendeu fuga em um carro de apoio, veículo esse que foi recuperado e encaminhado para a delegacia intacto. 



No decorrer da noite por volta de 4h da madrugada um cidadão que não foi identificado e estava na parada de ônibus do Setor Querência foi surpreendido por um indivíduo aparentando está drogado, além de está de posse de uma faca e em seguida ter anunciado o assalto roubando assim o celular da vítima. Com as características do meliante os policiais fizeram patrulhamentos e conseguiu localizar um indivíduo suspeito, com tais características do autor, que foi em seguida identificado como sendo o assaltante.

O celular foi recuperado e entregue para a vítima do roubo, já o elemento foi levado para a delegacia para os procedimentos necessários e cabíveis.

Com essas ações a equipe do cabo Oliveira vem diminuindo significadamente o índice de roubos nos setores citados acima e vem ganhando credibilidade com a população de Águas Lindas de Goiás.





Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. como podemos ver quando um policial faz uma diferença, tem que ter atitude como este policial que vem mostrando como fazer,mesmo de folga ele corre atra de vagabundo. parabens Olivera