Perseguição, tiros e pânico no Portal da Barragem

Unknown | 11:36:00 | 0 comentários


Em patrulhamento de rotina os policiais militares receberam denúncia anônima informando que uma pessoa tinha sido assaltada em Ceilândia e teria visto e acompanhado os autores do roubo até o Portal da Barragem.

Diante das informações e algumas características a equipe foram até próximo ao local da Barragem e o rapaz contou para os mesmos aonde os elementos tomaram como rumo e foram em buscas dos elementos.



Minutos depois os policiais apreenderam uma moto que ao puxar a placa do veículo constava produto de roubo do dia (31/03). Logo em seguida fizeram uma varredura pelo local e não conseguiram localizar nada e minutos depois viram uns dois capacetes em cima de um pé de manga que estava dentro de um lote de residência. Os policiais pediram autorização para uma senhora para entrar no terreno e para a surpresa dos mesmos encontraram em uma foça vários cartões e celulares das vítimas do roubo.


Ainda em varredura os policiais avistaram dois indivíduos que saíram correndo sendo que um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra a guarnição e saiu pulando os lotes dos vizinhos, entretanto os policiais conseguiram deter um dos elementos identificado como Wallace Rodrigues Xavier de 19 anos que obedeceu aos militares. Paulo De Sousa Farias de 25 anos não escutou a ordem de parada e saiu correndo evadindo mais uma residência e se trancando dentro um banheiro e não teve muita sorte.

Todos os dois meliantes foram levados para a delegacia de Águas Lindas de Goiás para os procedimentos necessários juntamente com os celulares, R$ 400,00 reais, maquinários de salão, além da moto.

A viatura 6059 dessa abordagem foi os militares cabo Adelimar e soldado Fábio Leite com o apoio da diagonal e do batalhão, além da viatura 6479 do soldado Franklin e soldado Milton.



Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários