Pastor desaparece nas águas do Rio do Descoberto

Unknown | 11:58:00 | 0 comentários

        
Nesta manhã de sábado (05/04) por volta de 8h30 um pastor da igreja evangélica acabou sendo arrastado pela correnteza da água do Rio do Descoberto depois de tentar fazer um batismo de jovens.



O pastor conhecido como Almir Marques Carvalho de 50 anos estava batizando novos membros da igreja de Ceilândia aonde era pastor. Segundo testemunhas o mesmo chegou a batizar um jovem quando resolveu descer mais um pouco com a água na cintura e acabou escorregando, sendo assim, arrastado pela correnteza que neste período é muito forte devido as fortes chuvas.



Bombeiros de Goiás e DF com mais de 30 homens, além dos familiares estão no local fazendo buscas intensas, mas até o fechamento dessa matéria nenhuma pista do mesmo foi localizada.

O local é bastante acidentado com muitas pedras, lamas, buracos e abismos complicando assim o trabalho do resgate. Em alguns momentos têm até dificuldades de transitar pela mata fechada.

Alguns frequentadores do Rio do Descoberto e que banham, não tem noção do perigo. Um rapaz acabou pulando de cima da ponte aonde a altura chega a mais de 10 metros. Os militares afirmaram que a maioria desses afogamentos é por causa de bebidas, irresponsabilidades e conhecimento da região.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN



Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários