Indivíduo com passagem em vários estados é preso em Águas Lindas

Unknown | 13:51:00 | 0 comentários

O GPT durante um patrulhamento receberam denúncias de que havia uma moto roubada em um lote no Setor Mansões Olinda na quadra 25 e averiguaram e nada foi constatado, porém avistaram um bar com alguns indivíduos em atitudes suspeitas.


Logo depois realizaram a abordagem onde acabaram encontrando com um dos suspeitos uma grande quantidade de dinheiro trocado, indagaram ao rapaz e segundo o mesmo relatou para os policiais, que era proveniente das vendas do dia e que era marido da dona do bar. Os policiais não satisfeitos e com o nervosismo apresentado pelo suspeito iniciaram uma busca no estabelecimento e localizaram algumas porções de entorpecentes.


Na residência foi localizada no forro do PVC do banheiro uma balança de precisão, munição de calibre 38 e aproximadamente 150 gramas de cocaína e ele assumiu ser proprietário de todo o material, já na carenagem da moto acharam uma arma de fogo de calibre 38 com numeração suprimida.


No total foi apreendida uma arma de fogo, R$ 4.753,00 reais em espécie, a motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha e já o suspeito tem um mandado de prisão nos estados RJ, BA, CE, MT, AM, ES. Foi dada a voz de prisão ao mesmo e conduzido para o Ciops para ser lavrado APF no artigo 33 da lei de drogas e artigo 16 da lei de armas.

Nessa abordagem contaram com os militares; sargento Gilberto, sargento Lino, cabo Reginaldo e soldado Palma.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários