Imprensa tenta mostrar escolas reformadas pelo governo de Goiás e é impedida

Unknown | 16:28:00 | 1 comentários

A nossa equipe da TV CMN juntamente com a TV Globo na tarde dessa quarta-feira (23/04) estivemos visitando algumas escolas e principalmente as estaduais e o que encontramos foram muitas irregularidades. Em uma delas foi encontrado uma situação horrível devido um esgoto estar escorrendo a céu aberto e provocando um mau cheiro insuportável, os alunos reclamaram das situações precárias das escolas e pediram melhorias para as autoridades competentes.



Outras irregularidades como telhas quebradas, calhas sem lâmpadas, fios expostos, mato alto e até mesmo mofo nas paredes de um dos colégios deixou a estrutura feia. O impressionante é que em todas elas tem uma placa do governo estadual dizendo os valores das reformas das escolas, mas o que a nossa equipe pôde notar, foi um verdadeiro descaso com os estudantes do Entorno.



Os alunos estão revoltados e desmotivados com o tanto descaso de vidros quebrados, paredes pinchadas, lixo e sem contar com a grande violência nas portas das escolas aqui em Águas Lindas de Goiás.

Muitos diretores não quiseram falar com a equipe da TV Globo e muito menos com a TV CMN, as equipes foram agredidas verbalmente por parte dos coordenadores. O que deu para comprovar é que foi feita uma maquiagem, porém continua com os mesmos problemas e agora bastante complicado por causa das chuvas.


Esperamos que as autoridades competentes possam fazer uma verdadeira reforma nas escolas dos Entornos e especialmente aqui da região para garantir aos futuros alunos uma boa educação para melhor conseguir um trabalho digno.


Fotos: Fábio Luiz/TV CMN

Categoria: , ,

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    esse colegio e um caso serio quem estuda e trabalha la dentro tem medo da escola cair tem muitas raxaduras o caso e serio