Homem que conduzia veículo supostamente embriagado é detido pelo GPT

Unknown | 16:35:00 | 0 comentários


Em patrulhamento pelo Setor Águas Lindas II próximo ao Vale do Amanhecer. Os policiais foram alertados por motoristas de que havia um indivíduo em uma doblò fazendo manobras perigosas e não aparentava não está bem.



Imediatamente deslocaram para o local próximo a uma empresa de ônibus e visualizaram o veículo e começaram a dar sinal de parada e até mesmo alertar com o barulho da sirene, mas ele não obedeceu.

Minutos depois o condutor entrou em uma rua muito escura e com o terreno até difícil de andar, onde ele acabou adentrando ao lote. Tentou manobrar quase batendo contra o muro da garagem e acabou ficando com o carro preso, entretanto saiu do carro já possivelmente bêbado e com bafo de pinga e até reclamando com a polícia que estava fazendo o trabalho certo no momento.

Francisco Araújo Santos de 58 anos estava possivelmente embriagado e ainda acionou a imprensa local para reclamar das atitudes dos policiais e foi preso por suposta embriagues e desacato. Foi levado para a delegacia de Águas Lindas de Goiás para os procedimentos necessários.

Nessa abordagem foram os militares sargento Santos, cabo Wendel, soldado Hélter e soldado Sales da viatura do GPT juntamente com os agentes Roberto, Padilha e o Pereira da viatura VTR3 do SMT.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários