Homem mata a própria esposa a facadas no setor Cidade do Entorno

Unknown | 17:06:00 | 0 comentários

O crime segundo a polícia teria acontecido por volta de uma hora da manhã desta sexta-feira (11/04). O casal estariam bebendo juntos quando entraram em vias de fato (discussão), a vítima Gislene Mendes Gomes de 28 anos, foi agredida pelo marido Luiz Conceição do Carmo de 22 anos, ele desferiu vários golpes de faca na esposa que morreu na hora em via pública, depois do crime, Luiz fugiu do local tomando destino ignorado.



A polícia civil começou um trabalho de investigação e de imediato a delegacia de apoio à mulher (DEAM) sob o comando da delegada Dr. Ana Cristina conseguiu informações importantes sob o paradeiro do acusado, ele foi preso em uma ação da equipe da DEAM com apoio do grupo de investigação de homicídios (GIH) que prenderam o acusado no momento em que ele estava embarcando em um ônibus rumo ao estado do Maranhão. Na delegacia ele disse que o crime aconteceu por motivos bobos por causa de uma discussão de casal.




Esse foi o segundo caso de homicídio em Águas Lindas nesta sexta-feira, Dimas Léo Oliveira do Nascimento de 27 anos, (foto) foi morto à tiros no setor Jardim Brasília, a polícia já está trabalhando neste caso e espera colocar as mãos nos autores ou autor deste homicídio em breve.


Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários