Falta de abordagem em elementos suspeitos aumenta a criminalidade

Unknown | 15:07:00 | 1 comentários


Neste feriado de páscoa foi bastante violento com homicídio, várias tentativas, além de muitos carros roubados na cidade. No Hospital Bom Jesus deu entrada um rapaz de 30 anos com cerca de treze perfurações de projéteis de arma de fogo. O jovem já chegou morto dentro do hospital, a vítima, segundo testemunha era morador de Ceilândia e tinha vindo pra casa de amigos no setor Portal da Barragem.



Foram registrados vários acidentes sendo um deles com vítima fatal, mas o que deixou a população mais revoltada é que o 190 da polícia militar não atendem os moradores e quando atendem os atendentes falam para quem precisa de uma viatura não tem carros o suficiente para atender a população, entretanto em uma visita em alguns setores da cidade as blitzs com várias viaturas estão apreendendo veículos a todo o momento.

A nossa equipe esteve no pátio do SMT e o que constatamos foi a superlotação no pátio da instituição. O Fernando morador de Águas Lindas confirma que ligou para a polícia e eles alegaram que não tinha viatura disponível, a indignação foi tanta que teve pessoas que postou comentários nas redes sociais revoltadas com o atendimento da polícia militar.



A violência vem aumentando a cada dia e nada é feito, será que aprender carros em um pátio lotado é a solução? Segundo uma fonte falou para a equipe da TV CMN que o diretor do SMT mandou um comunicado para o 17ª BPM e 35ª CIPM para não aprender mais carros devido o pátio não suportar mais nenhum veículo no local.

Fica a pergunta, o que será que está por trás disso tudo?

Fotos: Gustavo Macedo e Genildo Macedo/TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Unknown says:

    Só espero justiça a cerca desta morte, que a Policia de Goias possa comprir com o que é designado que é lutar pela justiça