Dando rolezinho na madrugada em carro roubado

Unknown | 13:02:00 | 0 comentários

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima que uns indivíduos estariam em frente à Quadra I, do Setor Guaíra, próximo a um posto de gasolina, praticando direção perigosa em um VW de cor preta e com rodas de ferro.



Os militares deslocaram-se até a Quadra I e chegando, não encontraram mais o veículo no local, entretanto só viram as marcas dos pneus no chão. Saíram a procura e em frente a Quadra 6 do Jardim das Oliveiras avistaram o referido veículo.

Foi feita a abordagem e verificaram que Jhoni Santos da Silva de 29 anos que estava na direção estava aparentando estar embriagado e quando perguntado sobre a documentação do carro, disse que o antigo dono ainda não havia passado a documentação para ele, mas o declarante viu que o número do chassi do vidro não batia com o da placa do mesmo. Ao conferir a lataria perceberam que o chassi era referente a outra placa que tinha restrição de roubo.



Foi dada voz de prisão ao motorista e o passageiro Denis Santos da Silva e foram levados em flagrantes para a delegacia para os procedimentos necessários e cabíveis.

A equipe entrou em contato com o proprietário que relatou ter sido vítima por três indivíduos encapuzados portando arma de fogo em frente a uma casa de show localizada no Pistão Sul em Taguatinga no dia 17 de fevereiro.

O dono do carro ficou agradecido com as atitudes dos policiais e emocionado que trouxe alegria para a família ao recuperar um bem.
A equipe dessa abordagem foram os militares cabo Oliveira e soldado Madri da viatura 6497.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários