Bairros de Águas Lindas continuam na escuridão

Unknown | 14:56:00 | 1 comentários


A iluminação pública de Águas Lindas continua depois de um ano praticamente do mesmo jeito. Há setores da nossa cidade que os postes ficam acesos durante todo dia e a noite as lâmpadas ficam apagadas.

A falta de iluminação pública continua sendo uma das maiores reclamações da população de Águas Lindas.



As ruas escuras aumentam muito mais o risco de assalto, roubos, estupros e sequestros.

A cidade não pode chover que começam os picos de luz em todos os bairros. Semana passada o setor das Barragens ficaram mais de 14 Horas sem iluminação. Equipamentos são queimados, televisores, geladeiras e quem ficam no prejuízo é todos nós.

Mais voltando à iluminação pública você sabia que pagamos uma taxa de contribuição a CIP, que hoje está num valor de R$ 18,00 reais dependendo do consumo total de cada residência, isso deveria dar o direito de cada cidadão a iluminação pública em frente a sua casa.


Porém não está acontecendo. No informativo da prefeitura diz que mais de 20 mil lâmpadas foram trocadas no decorrer do ano de 2013. Porém a ruas, bairros, avenidas principais que estão ainda as escuras.

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. na época do antigo prefeito em frente a minha casa sempre havia iluminação. quando dava problema logo eles vinham e arrumavam.
    com esse atual a lampada pifou tem mais de 5 meses e estamos no escuro a despeito de nossos vizinhos terem ido reclamar e até hoje nada.