Acidente grave mata jovem de 22 anos

Unknown | 17:08:00 | 1 comentários


Por volta das 13h20 o veículo Chevrolet Ômega descia sentindo Girassol/Águas Lindas onde colidiu frontalmente com o veículo Fiat Idea de cor prata. A nossa equipe chegou junto com o Samu e o corpo de bombeiros de Águas Lindas e segundo informações colhidas no local foram socorridas quatro pessoas, porém a motorista Elaine Cipriano Manicoba Melo de 22 anos que conduzia o veículo Fiat Idea, não resistiu aos ferimentos e infelizmente morreu no local.



As equipes de resgate isolaram o local onde um grande congestionamento se formou, a violência da batida foi tão grande que o motor de um dos veículos voou para outro lado da pista. Um dos carros estava levando pedaços de carne bovina de forma irregular, com o impacto da batida os pedaços das carnes ficaram espalhadas no local do acidente. Agora só a perícia vai dizer qual dos dois motoristas teria provocado o acidente.




Infelizmente nos primeiros meses de 2014 a BR 070 já fez mais de 10 vítimas fatais entre atropelamentos e colisões de veículos, mesmo com o redutor de velocidade funcionando onde a velocidade máxima é de 60 quilômetros no perímetro urbano.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Kennedy G. Domingues says:

    Realmente… fiquei chocado! Meus pesares à toda a família, aos amigos do NEX.
    Somente para esclarecer a alguns, a carne citada na reportagem não estava sendo transportada de forma irregular, pois era para consumo animal. A Ong NEX, onde ela era criadora do Grupo de Voluntários, e trabalhava com tanta dedicação, abriga felinos oriundos de diversos estados e é o paraíso para estes animais. Todos sentiremos muita falta deste Anjo dos felinos…. Siga em paz, Elaine! Foi um prazer conhecê-la! Siga a Luz……