Policial de folga identifica elementos armados

Unknown | 17:32:00 | 0 comentários

Por volta das 11h desta sexta-feira (28/03), cabo Oliveira encontrando-se de folga resolvendo problemas particulares quando ao retornar a sua residência deparou com uma situação onde somente um policial com experiência de patrulheiro atento e preocupado com a segurança do povo é capaz de enxergar.


O movimento transcorria normalmente na área comercial localizado na entrada do Setor Guaíra, onde funciona Farmácia, padaria, posto de gasolina e bares. Momento em que o Oliveira percebeu dois indivíduos em uma oficina mecânica, um em pé e o outro abaixado com um alicate arrumando a moto, foi quando também observou além dos indivíduos suspeitos a placa da moto encoberta por barro de forma impossível de ser identificada, sentindo que algo estava prestes a acontecer passou a entrar em contato 190, neste intervalo ficou a observar a movimentação pronto pra uma reação em defesa de terceiro, foi quando percebeu que ambos entraram dentro da panificadora, fizeram um lanche, retornaram novamente para próximo da moto, porém o policial conseguiu contato com o Copom , informando a situação, logo em seguida com a chegada da viatura comandada pelo Soldado Franklin em local não percebido pelos suspeitos passou as características, vestes e os apoiando na abordagem.




Emanuel Valber Sousa Pereira de 30 anos e Caio Vitor Ferreira de Lima de 18 anos foram todos levados para a delegacia para os procedimentos necessários.


Com essa ação o cabo Oliveira evitou um roubo ou até mesmo homicídio no setor, sendo aplaudido pelos comerciantes locais, chegando a receber o titulo de anjo da guarda do setor Guaíra.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários