PMs apreendem arsenal e prendem falso Almirante da Marinha

Unknown | 17:41:00 | 0 comentários

Na manhã desta sexta-feira (28/03) a guarnição da PM de plantão composta pelo Sgt. Divino Tomas, Sgt. Antônio Carlos e SD. Ricardo, depararam-se com uma situação um tanto incomum. Os militares encontraram um cidadão em frente a delegacia portando uma arma de fogo relatando que sua patroa tinha mantido-o refém das 08:00h as 10:00h por causa de uma divida de R$ 3.800,00. Segundo o indivíduo, sua patroa teria tentando disparar a arma contra sua pessoa, mas a mesma falhou por duas vezes, aproveitando-se da situação a vítima conseguiu tirar a arma do poder da mulher, fugir e acionar os militares no qual informou o fato ocorrido e que no local existia um arsenal. A equipe da PM de Girassol auxiliada pela P2 17º BPM se dirigiu até o local, uma chácara próximo ao Distrito de Girassol. Simultânea a esta operação a “Patroa” também já tinha acionado os militares de Cocalzinho relatando que teria sofrido ameaças por parte de seu funcionário, versão esta desmentida logo em seguida pelos militares.


No local indicado pela vítima foi constatada a presença de várias armas de fogo e munições de diferentes calibres, o proprietário se identificou como Almirante da Marinha e informou que as armas se tratavam de objetos de coleção.



Na delegacia, as identidades dos envolvidos foram averiguados e descoberto que a identificação de Almirante da Marinha apresentada pelo proprietário da chácara era falsa, caracterizando além dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, o crime de falsidade ideológica.

Participaram da ocorrência Sgt. Divino Tomas, Sgt. Antônio Carlos, SD. Ricardo, CB Torres, CB Weslei, Tenente Osmar e a P2 17º BPM com a Coordenação Cel. Alves, comandante do 17º BPM.



Fonte e Fotos: TV Girassol

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários