Menos dois pebas na rua e um carro recuperado

Unknown | 12:59:00 | 0 comentários

Em patrulhamento pelo Setor 8, o GPT foi acionado por uma agente da polícia do DF da delegacia de roubos e furtos de veículos, informando que tinha um carro suspeito pela área próximo ao supermercado Tatico.



Diante das informações a, equipe intensificou o patrulhamento e conseguiram visualizarem o veículo fazendo a abordagem do mesmo na QD. 41 do Setor 8. Ao consultar a placa, o número do Chassi não batia com o chassi do veículo, porém ao fazer a consulta novamente pelo número do chassi foi constatado que tinha sido roubado em Taguatinga- DF e que a placa que os meliantes haviam colocado era falsa.



Ao fazer os questionamentos sobre o veículo, o mesmo informou que tinha comprado de outra pessoa identificado como Marcos Braga Duarte que mora no Jardim América I. Deslocaram até o local e acabou encontrando algumas peças do Siena e inclusive as peças do carro como um macaco, chave de roda, além de outras ferramentas que estava na residência que geralmente os bandidos usam pra estourar caixas eletrônicos.

Marcos Braga já tem passagem pela polícia em Minas Gerais por tentativa de roubo a banco no mês passado, fizeram a detenção dos elementos e repassaram para a delegacia de roubos e furtos do DF que fizeram os procedimentos necessários em Brasília.

O condutor do veículo Jefferson Gonçalves Rodrigues enganou os policiais com nome falso e minutos depois descobriram o verdadeiro nome como sendo Júnior Gonçalves Rodrigues de 23 anos e foragido da justiça do DF com nove processos.


Equipe dessa abordagem foram os militares cabo Wendel, soldado Rinaldo, soldado Altevir e soldado Maciel da viatura do GPT.


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários