Meliante que tocava o terror é detido pela polícia e inclusive disparava tiros nos portões dos vizinhos

Unknown | 13:06:00 | 0 comentários

Nesta sexta-feira (14/03) por volta das 17h30 na QD. 26 do Jardim das Oliveiras, em Águas Lindas, durante um patrulhamento avistaram uns indivíduos em frente a um portão de uma residência que ao perceberem a presença da viatura se evadiram para dentro do lote. A equipe foi atrás dos mesmos e conseguiram abordar um meliante que ao puxar a fixa já tinha várias passagens e inclusive constava um mandado de prisão.


Segundo os militares já fazem alguns dias que estão recebendo denúncias de uns meliantes portando arma de fogo, fazendo ameaças e também dando vários tiros nos portões das casas das pessoas.

Os jovens que estavam na casa também já têm várias passagens pela polícia e Emerson de Lima Mariano de 18 anos foi levado para a delegacia da cidade e entregue as autoridades competentes para os procedimentos necessários.


As vítimas reconheceram o Emerson de um assalto no Guaíra, aonde acabou levando um vectra e também um gol preto, além de um assalto no bairro do Camping Club.

Nessa abordagem contou com a presença da viatura 6499 com o cabo Adelimar, soldado Fábio Leite e soldado voluntário Gustavo com o apoio da viatura 6063 composta pelo cabo Lira, soldado Queiros, soldado Milton e soldado Lopes juntamente com os militares soldados Souza e Silva.


Fotos: gustavo Macedo/TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários