GIH soluciona crime brutal em poucas horas

Unknown | 11:40:00 | 3 comentários


Depois da repercussão de um crime bárbaro acontecido no domingo (23/03) no setor Guaíra, em Águas Lindas de Goiás, onde o jovem de 17 anos Gabriel Nobrega foi morto brutalmente a pedradas e pauladas, o grupo do GIH da polícia civil esteve no local do fato e de imediato começou as investigações, após diligências conseguiram localizar um maior e um menor responsáveis pelo crime que a TV CMN mostrou no site.


Os dois jovens contaram da participação que tiveram no crime e explicaram de forma detalhada para os policiais como Gabriel Nobrega Nobre de 17 anos foi brutalmente morto.

O menor que foi capturado já tem três passagens pela polícia desde 2012 e o maior identificado como Ramon dos Santos Oliveira de 19 anos, quando menor, já foi atuado por roubo.



Segundo Cléber Martins delegado titular do grupo de investigação de homicídio (GIH), a pena pode chegar até 30 anos pela forma que o crime aconteceu e por outros crimes.

A polícia civil com três equipes do GIH apreenderam estes dois jovens e já está investigando e espera em pouco tempo chegar aos outros indivíduos que também tiveram participação no ato. Depois que a nossa equipe esteve no Ciops mais um elemento que teve participação no crime, se entregou à polícia.

O delegado Cléber Martins pede para quem tiver mais algumas informações sobre este homicídio ou souber de outros crimes que denuncie no telefone 3613-2648.


Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN




Categoria:

Espalhe por aí

3 comentários

  1. Anônimo says:

    o menor ja esta nas rua roubando novamente as residencia dos cidadao de aguas lindas quer coisa nao...
    ..

  2. Anônimo says:

    o menor ja esta nas rua roubando novamente as residencia dos cidadao de aguas lindas quer coisa nao...
    ..

  3. Anônimo says:

    Mas esse cara e safado ele fica e rindo da rueldade que ele fez com esse rapaz,esse d menor não tem mãe não pra da uma surra nele não pra ele vira gente cadê o respeitos cm as pessoas minha gente.