Foi tentar dar o golpe do seguro em Águas Lindas e acabou se dando mal

Unknown | 18:39:00 | 0 comentários


Neste sábado (08/03) por volta de 16h, após um cidadão de nome Diogo ter sua caminhonete L200 Tritan branca ter sido roubada no Barragem II, em Águas Lindas de Goiás, acionou a polícia para informar que sua caminhonete tinha sido tomado de assalto por dois elementos em uma moto, porém ele não contava com o forte cerco que foi montado para pegar o condutor e acabou se dando mal.



Chegando próximo ao supermercado Tatico, a viatura da companhia comandada pelo Aldecir e soldado Lisboa avistou o veículo passando em alta velocidade, onde fizeram o acompanhamento do mesmo. Os militares pediram apoio do GPT e também de outras viaturas da cidade.


Já chegando ao Setor O – DF, os policiais de Águas Lindas perderam de vista o carro. Alguns minutos depois a viatura do GTOP de Brasília com as informações em mãos se posicionou para fazer o cerco e conseguiram prender o condutor que alegou que não roubou o veículo e que o seu amigo Diogo teria pedido para levar até em Ceilândia, ou seja, seria o golpe do seguro.

O dono da caminhonete ficou surpreso quando a polícia aprendeu o autor do suposto roubo e também da apreensão do veículo, os policiais vendo que ele ficou surpreso começou a desconfiar, chegando à DP, o elemento falou que não tinha roubado a caminhonete e que o próprio dono pediu para levá-lo para o DF e trocar as placas.

Foi dada a voz de prisão ao dono do carro e também para o parceiro Willian e este será registrado em Ceilândia – DF para os procedimentos necessários.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN



Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários