Festival de irregularidades em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 18:32:00 | 0 comentários

A nossa equipe resolveu andar pela cidade e averiguar como estão andando os condutores e servidores do município de Águas Lindas de Goiás. Depois de várias reclamações de pessoas que foram multadas, nós fomos as ruas saber como estão se comportando os motoristas da nossa cidade, mas para a nossa surpresa flagramos um festival de muitos carros da prefeitura sendo eles de várias secretárias dando mau exemplo e desrespeitando as leis de trânsito e a própria população.


Enquanto motoristas comuns são multados sem dor, os veículos da prefeitura param em estacionamento proibido, alguns carros andam com o farou queimado e quebrado e não são de maneira alguma multados.

Muitos moradores procuraram a nossa equipe e falaram que no Jardim Brasília e em alguns setores da cidade, as lojas tomam conta das vagas de estacionamentos usando para colocar produtos e até mesmo materiais de construção. Ainda houve um caso em que parou ao lado de uma vaga que estava cheia de materiais de construção e enquanto pegava um documento em uma loja teve o carro multado pelo SMT.

Fomos até a superintendência do SMT e conversamos com o cabo Gednildo e ele ficou bastante surpreso diante das fotos que tiramos das irresponsabilidades e mostrou um documento em que o mesmo levou pessoalmente em todas as secretárias do município pedindo para que os condutores não parem o carro em locais sinalizados e que respeite a lei de trânsito para dar um bom exemplo para outras pessoas, já que semana antes alertamos o mesmo, e em relação as lojas e barraquinhas que estão usando o espaço público iram ser notificadas para que paguem uma taxa e as que não pagarem vão ser tomadas as devidas providências.





A TV CMN também questionou sobre as faixas de pedestres que estão apagadas e o mesmo falou que só está esperando o tempo de chuva parar para então poder pintar e revitalizar a Avenida do Jardim Brasília. O superintendente disse ainda quem for flagrado sem cinto de segurança e parando em local proibido vai ser multado como qualquer cidadão comum e que não aceita este tipo de conduta por parte dos motoristas do município.



A TV CMN pede para quem viu alguma irregularidade que denuncie, porque vamos mostrar os problemas da cidade. Tire fotos e faça vídeos e estaremos ajudando a população.

Fotos: Genildo Macedo e Gustavo MAcedo/TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários