Falta de abordagem em elementos suspeitos favorecem bloco dos paçoqueiros

Unknown | 13:10:00 | 0 comentários


Com o número de policiais nas ruas de Águas Lindas de Goiás, os bandidos não estão deixando de serem ousados. Vários assaltos e roubos foram registrados neste final de semana na cidade e a população reclama que ver alguns policiais nas ruas, porém não fazem nenhuma abordagem em elementos suspeitos, enquanto isso, a polícia militar junto com o SMT está apreendendo vários carros e motos em pequenas blitz.



A população reclama da falta de abordagem em bares e em outros estabelecimentos comerciais. No último dia (28/02) na sexta-feira, dois elementos em um carro preto fizeram um arrastam no setor Coimbra e segundo as testemunhas, os elementos chegaram na maior cara de pau pedindo dinheiro, sendo assim a vítima entregou o que tinha cerca de R$ 30,00 reais e não satisfeitos os elementos voltaram e levaram um pote de paçoca e ainda saíram sorrindo como se nada tivesse acontecido.

Moradores disseram para a nossa equipe que outras pessoas já foram vítimas desses elementos e pedem mais empenho da polícia nas abordagens em elementos suspeitos.

Agora quem reconhecer os dois elementos que aparecem nas imagens pode está denunciando anonimamente para o 190 ou até para o disque denúncia da polícia civil nos números: (61) 3618-3521 ou 3613-4582. Será de grande ajuda para colocar esses bandidos na cadeia.





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários