Elementos tentam matar rival e se deram mal

Unknown | 12:22:00 | 0 comentários

A equipe do GPT comandada pelo sargento Gilberto em patrulhamento pelo setor Jardim Alterosa na QD. 20 LOT. 09 ouviram vários disparos de arma de fogo e se deslocaram até o local do fato.


Chegando, os policiais avistaram um veículo com as portas abertas e dois indivíduos, um deles correu pra dentro do carro e o outro com a arma na mão tentou correr, entretanto o que estava no carro fugiu em alta velocidade e o outro foi pego pelos policiais do GPT.

Alguns minutos depois os militares avistaram um elemento baleado dentro de um lote com vários disparos, dois policiais saíram em acompanhamento do veículo que fugiu  do local e dois militares ficaram para socorrer a vítima, como o resgate estava demorando muito, os dois pediram ajuda a um cidadão que passava no local de carro e socorreram a vítima até o Hospital Bom Jesus, logo em seguida os militares que tinha saído atrás do carro que tinha participado da tentativa de homicídio, chegando à QD.17 LOT. 01B os militares receberam uma denúncia de que um elemento tinha entrado em uma residência com arma na mão.



Foi feita a abordagem e localizada a outra arma de fogo por volta das 17h30 deste domingo (23/03).

A vítima dos disparos já é velho conhecido dos policiais sendo ele o Werberson Cavalcante do Nascimento.

Os elementos que tentaram matar a vítima foram Denílson Sampaio Oliveira de 19 anos e Cremilton Bento da Silva de 27 anos todos moradores do Jardim Pinheiro.



A equipe foi composta pelo sargento Gilberto, sargento Lino, cabo Reginaldo e soldado Palma juntamente com o apoio de outras viaturas da polícia militar.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários